KudoZ home » English to Portuguese » Economics

Corporate Seal

Portuguese translation: Selo da empresa / Carimbo da empresa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Corporate Seal
Portuguese translation:Selo da empresa / Carimbo da empresa
Entered by: Marcelo Fogaccia

10:32 Dec 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Economics / Economy
English term or phrase: Corporate Seal
Who can tell me what this word means in portuguese langauge?

Thank you in advance!
Pedro Afonso
Germany
selo da empresa
Explanation:
Ultralingua:
1. seal [n.] selo [n.]

[PPT] Slide sem título
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... 4. 2. 94. Selo de certificadora independente. 19. 16. 65. Selo da empresa
distribuidora. 1 e 2. 3. 5 e 4. Fonte: Farina, Tatiana & Almeida, Silvia (2003).
17. ...
www.akatu.net/arquivos/95_farina.ppt - Páginas Semelhantes

JC OnLine
... na Grande São Paulo, onde a BCP também detém a concessão da Banda B. Lá aparelhos
da marca Motorola não receberam o selo da empresa - um consórcio ...
www2.uol.com.br/JC/_1998/1205/ec1205o.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Agenda para o Futuro
... Foi quando um selo na embalagem me chamou a atenção e me fez pensar.
Era o selo da Empresa Amiga da Criança. Decidi experimentar. ...
www.perspectivas.com.br/leitura/t3.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

ESPAÇO AGRÍCOLA
... etiquetados. Há também a venda a granel, mas a maior parte é embalada
com selo da empresa ou também com selo da rede distribuidora. ...
www.folhacl.com.br/site2/Sitefolha/ edi159/AGRICOLA159.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bunker
... de dedicar, para o desenvolvimento desta unidade de negócios, seu maior esforço,
entendendo que isso permite posicionar o selo da empresa no mercado de ...
www.ancap.com.uy/portugues/bunker.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

ITIS·CAD - FAQ
... Uma folha padrão nada mais é que um desenho ITIS·CAD (é comum
desenhar na folha padrão as bordas da folha, selo da empresa). ...
www.itiscad.com.br/icadhome/suporte/faq/faq5_cfg.shtml - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

EBONet - Provedor Angolano de Internet
... A CEG já conta com dois projetos da Sega em seu portfólio, mas o primeiro
jogo com o selo da empresa deve ser lançado apenas no final de 2003. ...
www.ebonet.net/ver_artigo.cfm?m_id=4669 - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Governo do Estado do Amapá
... dos serviços oferecidos por sua empresa. - Selo da empresa “ Amiga
do Trabalhador”. Os benefícios para o Trabalhador: - Estímulo ...
www.amapa.gov.br/noticias-gov/ 2003/agosto/not-14-08-006.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Pernambuco.com - Turismo ::
... Em 1061, o local foi tombado pelo IPHAN e, em 1975, recebeu homenagem
em selo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). ...
www.pernambuco.com/turismo/fortes.html - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes

Barbosa Lima Sobrinho - Centro Cultural da Justiça
... A exposição integrou o lançamento do prêmio Justiça Federal de Imprensa, que
levou o seu nome, e do selo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ...
www.passeiopublico.com.br/maisgarrida/ htm/02-expo-03barbosa.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2carimbo da empresa
CristinaPereira
5 +2Selo da empresa
airmailrpl
5selo da empresa
Marcelo Fogaccia


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
carimbo da empresa


Explanation:
+

CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 66

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Também estou de acordo consigo
3 mins
  -> Obrigada Ana

agree  Henrique Magalhaes
16 mins
  -> Obrigada Henrique

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
corporate seal
Selo da empresa


Explanation:
[PPT] Slide sem título
... 4. 2. 94. Selo de certificadora independente. 19. 16. 65. Selo da empresa distribuidora. 1 e 2. 3. 5 e 4. Fonte: Farina, Tatiana & Almeida, Silvia (2003). 17. ...
www.akatu.net/arquivos/95_farina.ppt

JC OnLine
... na Grande São Paulo, onde a BCP também detém a concessão da Banda B. Lá aparelhos da marca Motorola não receberam o selo da empresa - um consórcio ...
www2.uol.com.br/JC/_1998/1205/ec1205o.htm

EBONet - Provedor Angolano de Internet
... A CEG já conta com dois projetos da Sega em seu portfólio, mas o primeiro jogo com o selo da empresa deve ser lançado apenas no final de 2003.
www.ebonet.net/ver_artigo.cfm?m_id=4669

AJS - 20 Perguntas & Respostas sobre Scanneamento
... Algumas empresas inserem cada raster em um arquivo de apresentação personalizado contendo o selo da empresa e borda utilizando o AutoCAD (tecnicamente, no ...
www.ajs.com.br/scaneamento/scann20.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Só posso concordar! :)
0 min
  -> Só posso agradecer !!

agree  Clauwolf
41 mins
  -> agradeço

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
corporate seal
selo da empresa


Explanation:
Ultralingua:
1. seal [n.] selo [n.]

[PPT] Slide sem título
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... 4. 2. 94. Selo de certificadora independente. 19. 16. 65. Selo da empresa
distribuidora. 1 e 2. 3. 5 e 4. Fonte: Farina, Tatiana & Almeida, Silvia (2003).
17. ...
www.akatu.net/arquivos/95_farina.ppt - Páginas Semelhantes

JC OnLine
... na Grande São Paulo, onde a BCP também detém a concessão da Banda B. Lá aparelhos
da marca Motorola não receberam o selo da empresa - um consórcio ...
www2.uol.com.br/JC/_1998/1205/ec1205o.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Agenda para o Futuro
... Foi quando um selo na embalagem me chamou a atenção e me fez pensar.
Era o selo da Empresa Amiga da Criança. Decidi experimentar. ...
www.perspectivas.com.br/leitura/t3.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

ESPAÇO AGRÍCOLA
... etiquetados. Há também a venda a granel, mas a maior parte é embalada
com selo da empresa ou também com selo da rede distribuidora. ...
www.folhacl.com.br/site2/Sitefolha/ edi159/AGRICOLA159.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bunker
... de dedicar, para o desenvolvimento desta unidade de negócios, seu maior esforço,
entendendo que isso permite posicionar o selo da empresa no mercado de ...
www.ancap.com.uy/portugues/bunker.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

ITIS·CAD - FAQ
... Uma folha padrão nada mais é que um desenho ITIS·CAD (é comum
desenhar na folha padrão as bordas da folha, selo da empresa). ...
www.itiscad.com.br/icadhome/suporte/faq/faq5_cfg.shtml - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

EBONet - Provedor Angolano de Internet
... A CEG já conta com dois projetos da Sega em seu portfólio, mas o primeiro
jogo com o selo da empresa deve ser lançado apenas no final de 2003. ...
www.ebonet.net/ver_artigo.cfm?m_id=4669 - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Governo do Estado do Amapá
... dos serviços oferecidos por sua empresa. - Selo da empresa “ Amiga
do Trabalhador”. Os benefícios para o Trabalhador: - Estímulo ...
www.amapa.gov.br/noticias-gov/ 2003/agosto/not-14-08-006.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Pernambuco.com - Turismo ::
... Em 1061, o local foi tombado pelo IPHAN e, em 1975, recebeu homenagem
em selo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). ...
www.pernambuco.com/turismo/fortes.html - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes

Barbosa Lima Sobrinho - Centro Cultural da Justiça
... A exposição integrou o lançamento do prêmio Justiça Federal de Imprensa, que
levou o seu nome, e do selo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ...
www.passeiopublico.com.br/maisgarrida/ htm/02-expo-03barbosa.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14
Grading comment
Obrigado a todos!