KudoZ home » English to Portuguese » Economics

manager's setting

Portuguese translation: definições do gestor de linha


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:line manager's setting
Portuguese translation:definições do gestor de linha
Entered by: Vera Rocha

12:54 Mar 12, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Economics / any
English term or phrase: manager's setting
The line manager's setting of an individual employee's goals
gotranZ
definições do gestor de linha
Explanation:
As definições do gestor de linha para os objectivos individuais do funcionário.

A outra pergunta que colocou proporcionou um contexto mais exacto e definiu "line manager" como uma função ou cargo.



--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2004-03-12 13:26:18 GMT)
--------------------------------------------------

Na área de gestão de recursos humanos - gestão por objectivos - fala-se de \'definição de objectivos\'.
Selected response from:

Vera Rocha
Grading comment
obrigada
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1definições do gestor de linha
Vera Rocha
5o estabelecimento pelo responsável de
Ligia Dias Costa


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
o estabelecimento pelo responsável de


Explanation:
linha dos objectivos individuais dos colaboradores

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
definições do gestor de linha


Explanation:
As definições do gestor de linha para os objectivos individuais do funcionário.

A outra pergunta que colocou proporcionou um contexto mais exacto e definiu "line manager" como uma função ou cargo.



--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2004-03-12 13:26:18 GMT)
--------------------------------------------------

Na área de gestão de recursos humanos - gestão por objectivos - fala-se de \'definição de objectivos\'.

Vera Rocha
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: prefiro esta opção...
17 hrs