KudoZ home » English to Portuguese » Economics

Secured Shares

Portuguese translation: Quem é você, Anônimo?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Secured Shares
Portuguese translation:Quem é você, Anônimo?
Entered by: José Antonio Azevedo

08:37 Feb 14, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary - Economics
English term or phrase: Secured Shares
This term is used in Capital Managment firms
Quem é você, Anônimo?
Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada se identificar, preenchendo seu perfil no ProZ? Além de ser uma questão de consideração e respeito para com os colegas que estão dispostos a ajudá-lo, você verá que a quantidade e a qualidade das respostas aumentará muito, já que muitos de nós (infelizmente nem todos) se recusam a responder a anônimos e semi-anônimos.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Quem é você, Anônimo?
José Antonio Azevedo
4 +1acoes garantidas
Eduardo Queiroz


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
secured shares
acoes garantidas


Explanation:
Milênio - Provedor de Serviços de Internet - [ Translate this page ]
... A empresa atualmente aplica seu excesso de dinheiro em uma série de investimentos,
de títulos de curto e longo prazo até ações garantidas por hipoteca e ...
www.milenio.com.br/milenio/noticias/ntc.asp?Cod=10766 - 20k - Cached - Similar pages

CNH | Mídia | Notícias recentes - [ Translate this page ]
... $9 milhões no mesmo período do ano anterior quando o setor de negócios CNH Capital
se beneficiou de uma grande transação ABS (ações garantidas por ativos ...


Eduardo Queiroz
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado , rhandler

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Quem é você, Anônimo?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada se identificar, preenchendo seu perfil no ProZ? Além de ser uma questão de consideração e respeito para com os colegas que estão dispostos a ajudá-lo, você verá que a quantidade e a qualidade das respostas aumentará muito, já que muitos de nós (infelizmente nem todos) se recusam a responder a anônimos e semi-anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
36 mins
  -> Obrigado, Gabriela.

agree  António Ribeiro
10 hrs
  -> Obrigado, António.

agree  Catia Cassiano
3942 days