KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

to hone my presentation skills

Portuguese translation: Aprimorar minhas habilidades/capacidades na maneira que me apresento (em público)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to hone my presentation skills
Portuguese translation:Aprimorar minhas habilidades/capacidades na maneira que me apresento (em público)
Entered by: xxxCynthia Lope

11:30 Jul 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Education / Pedagogy
English term or phrase: to hone my presentation skills
I want to hone my presentation skills even more.

Obrigada.
xxxCynthia Lope
Aprimorar minhas habilidades/capacidades na maneira que me apresento (em público)
Explanation:
sug
Selected response from:

Mary Palmer
United States
Grading comment
Obrigada, Mary.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Aprimorar minhas habilidades/capacidades na maneira que me apresento (em público)
Mary Palmer
4 +1aprimorar minha capacidade/ habilidade de falar em público
Fernanda Rocha
4aperfeiçoar os meus dotes de comunicaçãoJosé Crespo
4aperfeiçoar minhas habilidades de apresentação
Leniel Macaferi


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Aprimorar minhas habilidades/capacidades na maneira que me apresento (em público)


Explanation:
sug

Mary Palmer
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada, Mary.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: concordo
12 mins
  -> obrigada Isabel e bom fim de semana!

agree  JoaoMoreira
28 mins
  -> obrigada João e bom fim de semana!

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aperfeiçoar os meus dotes de comunicação


Explanation:


José Crespo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aperfeiçoar minhas habilidades de apresentação


Explanation:
aperfeiçoar minhas habilidades de apresentação

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-07-12 13:00:47 GMT)
--------------------------------------------------

Eu quero aperfeiçoar minhas habilidades de comunição ainda mais.

Leniel Macaferi
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
aprimorar minha capacidade/ habilidade de falar em público


Explanation:
Sugestão! :))
Ou, talvez: *aprimorar minha capacidade/ habilidade de palestar*

hone = polidora; amolar, polir, afiar, brunir, retificar, esmerilhar, aprimorar, esmerar, aperfeiçoar; apurar

presentation = apresentação; demonstração; o ato de presentear; palestra








--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2008-07-12 15:51:44 GMT)
--------------------------------------------------

Ops... minhas capacidades/habilidades (esqueci do plural) :-D


    Reference: http://www.babylon.com/definition/%20presentation/Portuguese
    Reference: http://www.babylon.com/definition/hone/Portuguese
Fernanda Rocha
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses
2 hrs
  -> Obrigada, Maria. :)) Bom domingo!