KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

Specialist Clinical Orthopaedic Physioterapy Private Practioners Union-Norway

Portuguese translation: Sindicato dos Fisioterapeutas Ortopédicos Clínicos Especializados da Noruega


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Specialist Clinical Orthopaedic Physioterapy Private Practioners Union-Norway
Portuguese translation:Sindicato dos Fisioterapeutas Ortopédicos Clínicos Especializados da Noruega
Entered by: Diana Salama

19:19 Dec 15, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Education / Pedagogy / Currículo
English term or phrase: Specialist Clinical Orthopaedic Physioterapy Private Practioners Union-Norway
Contexto:
é um currículo.
Noruega - União(Associação?) dos Médicos Particulares em Fisioterapia Ortopédica - Clínica Especializada

Acho que não é nada disso, qual seria aqui o papel do titular do currículo?
Diana Salama
Sindicato dos Fisioterapeutas Ortopédicos Clínicos Especializados da Noruega
Explanation:
Minha sugestão.
Selected response from:

Jorge Rodrigues
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, Jorge e os outros. Optei por esta, por ser mais sucinta.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Sindicato dos Fisioterapeutas Ortopédicos Clínicos Especializados da Noruega
Jorge Rodrigues
4Sindicato dos Médicos Especialistas Clínicos Privados em Fisioterapia Ortopédica da NoruegaLeonor Machado
4sindicato dos profissionais particulares de fisioterapia ortopédica clínica especializada da noruega
Fernanda Castro


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
specialist clinical orthopaedic physioterapy private practioners union-norway
Sindicato dos Fisioterapeutas Ortopédicos Clínicos Especializados da Noruega


Explanation:
Minha sugestão.

Jorge Rodrigues
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Muito obrigada, Jorge e os outros. Optei por esta, por ser mais sucinta.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
28 mins
  -> Obrigado, Marlene.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
specialist clinical orthopaedic physioterapy private practioners union-norway
sindicato dos profissionais particulares de fisioterapia ortopédica clínica especializada da noruega


Explanation:
union = sindicato

e achei importante ressaltar que não são quaisquer médicos, mas sim médicos particulares

Fernanda Castro
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
specialist clinical orthopaedic physioterapy private practioners union-norway
Sindicato dos Médicos Especialistas Clínicos Privados em Fisioterapia Ortopédica da Noruega


Explanation:
Diria assim

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 62