walk-in centre printout

Portuguese translation: impresso do centro ambulatorial

English term or phrase:walk-in centre printout
Portuguese translation:impresso do centro ambulatorial
Entered by: ramoshelena

13:59 Apr 26, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy
English term or phrase: walk-in centre printout
"*Medical proof = GP or other medical apt card; walk-in centre printout; copy of prescription; medicine bearing date and in name of student or other appointment letter."

Assiduidade escolar - justificativos
Turn social sharing on.
Like 15
ramoshelena
impresso do centro ambulatorial
Explanation:
Algo assim, mas em PTBR.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3impresso do centro ambulatorial
Salvador Scofano and Gry Midttun
3impresso/declaração do centro de atendimento (permanente)
Ana Vozone
3impresso do hospital de dia
expressisverbis


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
impresso do centro ambulatorial


Explanation:
Algo assim, mas em PTBR.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 223
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Salvador.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis: "Ambulatório" em pt-pt.
8 mins
  -> Obrigado pelo agree e pelo comentário!

agree  Mario Freitas:
5 hrs
  -> Obrigado!

agree  itineuropa
4 days
  -> Obrigado!

23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
impresso do hospital de dia


Explanation:
"Hospital de dia" é um serviço de cirurgia ambulatório.
Não sei se poderia aplicar-se ao seu contexto.

A walk-in clinic describes a very broad category of medical facilities only loosely defined as those that accept patients on a walk-in basis and with no appointment required.
https://en.wikipedia.org/wiki/Walk-in_clinic

A Walking Clinic funciona como uma consulta de pré-admissão cirúrgica na qual o paciente pode contar com a presença e avaliação por parte do cirurgião, anestesista e enfermeiro, no mesmo dia.
https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:PHbWj6...

O Hospital de Dia é uma estrutura organizacional com um espaço físico próprio onde se concentram meios técnicos e humanos qualificados, que fornecem cuidados de saúde de modo programado a doentes em ambulatório, em alternativa à hospitalização clássica, por um período não superior a 12 horas.
http://www.chporto.pt/ver.php?cod=0G0E

--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2018-04-26 14:31:11 GMT)
--------------------------------------------------

Outra opção: "impresso do centro de atendimento ambulatório"

Centro de Atendimento Ambulatório – 111 Brewster Street, Pawtucket

Oferecemos serviços atendimento sem consulta (walk-in) para membros da comunidade que precisam de acesso fácil aos cuidados de saúde, mas não requerem cuidados de nível hospitalar. Nós tratamos lesões e doenças, tais como cortes, entorses e distensões, traumas menores, constipações, gripe e dor de cabeça. Todos os pacientes são atendidos, independentemente do seguro ou da capacidade de pagamento.
http://www.mhri.org/changes/upload/Pawtucket-Services_Portug...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Expressisverbis.


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
impresso/declaração do centro de atendimento (permanente)


Explanation:
Mais uma sugestão.

https://www.google.com/search?source=hp&ei=levhWs-eM8a2UdKrr...

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2018-04-26 17:08:05 GMT)
--------------------------------------------------

Declaração comprovativa:

http://www.tecnohospital.pt/noticias/Declaracoes-presenca-un...

https://www.google.pt/search?q="comprovativo de presença"&oq...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Ana.