Bachelor of Science in Mechanical Engineering

Portuguese translation: Bacharelado em Engenharia Mecânica

English term or phrase:Bachelor of Science in Mechanical Engineering
Portuguese translation:Bacharelado em Engenharia Mecânica
Entered by: Matheus Chaud

18:41 Jun 21, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Education / Pedagogy
English term or phrase: Bachelor of Science in Mechanical Engineering
XXXXXX is a registered professional engineer with a Bachelor of Science in Mechanical Engineering from XXXXX XXXXXX University.

A pessoa é americana.

Entendi que a "major" seria "Science" e a minor "Mechanical Engineering", mas não tenho certeza.


País: Brasil
Público-alvo: leigos e especialistas em Engenharia
Renata Torres
Brazil
Bacharel em Engenharia Mecânica
Explanation:
Costumo traduzir "Bachelor of Science" como "Bacharel" mesmo, pois "of Science" apenas indica a grande área (poderia ser "Bachelor of Arts", por exemplo, se fosse na área de humanas).

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2018-06-21 18:44:16 GMT)
--------------------------------------------------

Traduziria assim:

... with a Bachelor of Science in Mechanical Engineering
com bacharelado em Engenharia Mecânica


--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2018-06-21 18:45:11 GMT)
--------------------------------------------------

Ex.:
ENGENHARIA MECÂNICA - Portal FMU
https://portal.fmu.br › Cursos Graduação
O curso de Engenharia Mecânica da FMU prepara o aluno para os reais desafios do mercado de trabalho. ... Bacharelado em Engenharia Mecânica
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8Bacharel em Engenharia Mecânica
Matheus Chaud
5Licenciado em Engenharia Mecânica (100% correct Pt/Pt)
Nick Taylor
4Bacharelado de Ciência em Engenharia Mecânica / Bacharelado em Engenharia Mecânica
LETICIA TEMP


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
Bachelor of science in mechanical engineering
Bacharel em Engenharia Mecânica


Explanation:
Costumo traduzir "Bachelor of Science" como "Bacharel" mesmo, pois "of Science" apenas indica a grande área (poderia ser "Bachelor of Arts", por exemplo, se fosse na área de humanas).

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2018-06-21 18:44:16 GMT)
--------------------------------------------------

Traduziria assim:

... with a Bachelor of Science in Mechanical Engineering
com bacharelado em Engenharia Mecânica


--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2018-06-21 18:45:11 GMT)
--------------------------------------------------

Ex.:
ENGENHARIA MECÂNICA - Portal FMU
https://portal.fmu.br › Cursos Graduação
O curso de Engenharia Mecânica da FMU prepara o aluno para os reais desafios do mercado de trabalho. ... Bacharelado em Engenharia Mecânica

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 177
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vinicius Guerreiro
14 mins
  -> Obrigado, Vinicius!

agree  itineuropa
17 mins
  -> Obrigado, Margarida!

agree  Teresa Borges
52 mins
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Rafael Sousa Brazlate
1 hr
  -> Obrigado, Rafael!

agree  Ana Rita Santiago
1 hr
  -> Obrigado, Ana Rita!

agree  ferreirac
3 hrs
  -> Obrigado, Cicero!

agree  BV1
4 hrs
  -> Obrigado, Paulo!

agree  Mario Freitas:
8 hrs
  -> Obrigado, Mário!

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bachelor of science in mechanical engineering
Bacharelado de Ciência em Engenharia Mecânica / Bacharelado em Engenharia Mecânica


Explanation:
"Os estudantes dos cursos de ME são educados em matemática e ciência e treinados para desenhar, analisar, construir e testar produtos, processos e sistemas complexos. Até o momento em que os estudantes se formam com um bacharelado de ciência (B.S.) em engenharia mecânica ou título similar, eles são equipados com habilidades resolutoras de problemas necessárias para começar a prática da engenharia na indústria. Eles são aptos a combinar conhecimento de matemática avançada, ciências da natureza e engenharia, princípios da engenharia e práticas com considerações de assuntos econômicos, sociais, ambientais e étnicos."
http://http://www.estudonoexterior.com/carreiras-em-engenhar...


"Bachelor of Science (BS)"
https://study.com/articles/Bachelor_of_Science_BS_Mechanical...


https://www.estudosdebacharel.com/Bacharel-Em-Ciências-Em-En...


    Reference: http://www.estudonoexterior.com/carreiras-em-engenharia-meca...
    Reference: http://https://study.com/articles/Bachelor_of_Science_BS_Mec...
LETICIA TEMP
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
bachelor of science in mechanical engineering
Licenciado em Engenharia Mecânica (100% correct Pt/Pt)


Explanation:
Licenciado em Engenharia Mecânica


    https://www.isel.pt/cursos/licenciaturas/engenharia-mecanica
Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 91
Notes to answerer
Asker: Thank you!