KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

growing suite

Portuguese translation: conjunto de ... em crescimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:growing suite
Portuguese translation:conjunto de ... em crescimento
Entered by: António Ribeiro

23:38 Jun 24, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy / Learning with technology
English term or phrase: growing suite
What's coming next in this growing suite of online thinking tools?
izabelsan
Brazil
conjunto de ... em crescimento
Explanation:
Uma sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-24 23:46:28 (GMT)
--------------------------------------------------

online thinking tools - ferramentas online para pensar

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-24 23:55:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Revista @prender Virtual -
... Ferramentas para Pensar\'. Entrevistas. Diretor do Media Lab do ... inovações
tecnológicas? Ferramentas para pensar. Isso inclui simulações ...
www.aprenderonline.com.br/ver_noticia.php?codigo=118 - 27k - Cached - Similar pages

[PDF] CONCEITOS BÁSICOS da Sociologia e Antropologia – Ferramentas ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Page 1. CONCEITOS BÁSICOS da Sociologia e Antropologia – Ferramentas para
pensar SOCIEDADE: organização criada por seres humanos ou sistema de inter ...
www.universiabrasil.net/ mit/21/21A218J/PDF/basicconcepts.pdf - Similar pages

PROGRAMA APRENDER A PENSAR -
... Trata-se de uma metodologia alternativa, composta de dez ferramentas para pensar,
sendo apresentada por etapa durante um ano letivo, uma vez por semana, uma ...
www.ucg.br/vae/Etg/VaeEtgPap.php
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Grata, António!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2pacote cada vez maior
Marsel de Souza
3 +2conjunto de ... em crescimentoAntónio Ribeiro
4 +1crescente ambiente ONLINE de ferramentas para raciocínio
ROCHA-ROBINSON
4conjunto crescentewana


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
conjunto de ... em crescimento


Explanation:
Uma sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-24 23:46:28 (GMT)
--------------------------------------------------

online thinking tools - ferramentas online para pensar

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-24 23:55:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Revista @prender Virtual -
... Ferramentas para Pensar\'. Entrevistas. Diretor do Media Lab do ... inovações
tecnológicas? Ferramentas para pensar. Isso inclui simulações ...
www.aprenderonline.com.br/ver_noticia.php?codigo=118 - 27k - Cached - Similar pages

[PDF] CONCEITOS BÁSICOS da Sociologia e Antropologia – Ferramentas ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Page 1. CONCEITOS BÁSICOS da Sociologia e Antropologia – Ferramentas para
pensar SOCIEDADE: organização criada por seres humanos ou sistema de inter ...
www.universiabrasil.net/ mit/21/21A218J/PDF/basicconcepts.pdf - Similar pages

PROGRAMA APRENDER A PENSAR -
... Trata-se de uma metodologia alternativa, composta de dez ferramentas para pensar,
sendo apresentada por etapa durante um ano letivo, uma vez por semana, uma ...
www.ucg.br/vae/Etg/VaeEtgPap.php


António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52
Grading comment
Grata, António!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
6 hrs

agree  Sonia Heidemann
9 hrs

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
pacote cada vez maior


Explanation:

Uma sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-06-24 23:49:27 GMT)
--------------------------------------------------

Forum TechNet... O BizTalk Server oferece um **pacote de ferramentas** e serviços que rapidamente tornam os processos de negócios e as aplicações integradas. ...
www.technetbrasil.com.br/ forum/ShowPost.aspx?PostID=4654

MSDN Online... As assinaturas ainda trazem o Visual FoxPro eo Visual Studio 6.0, de modo que o desenvolvedor tenha um **pacote de ferramentas** de desenvolvimento para o seu ...
www.msdnbrasil.com.br/compre/

br-linux.org: OpenOffice.org ganha kit de ferramentas de ...... Deu na Folha Online: a comunidade do código-aberto ganhou hoje um **pacote de ferramentas** do grupo OpenOffice.org que permite aos programadores criarem módulos ...
br-linux.org/noticias/000022.html


Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
1 hr
  -> Obrigado, Claudia.

agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> Obrigado, Roberto.

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
crescente ambiente ONLINE de ferramentas para raciocínio


Explanation:
:)

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elizabeth Castaldini
1 hr

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
conjunto crescente


Explanation:
de ferramentas online para pensar ou raciocinar

wana
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4