KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

voltage step

Portuguese translation: degrau de tensão


21:14 Jul 5, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: voltage step
voltage step

degrau de tensão?
salto de tensão?

no texto:

"De preferência, os retificadores não têm ***voltage step***, o que exigiria transformadores pesados, acarretando aumento do peso dos retificadores."

Obrigado,
PT-BR
Raphael PC
Portuguese translation:degrau de tensão
Explanation:
:)
Segunda ordem: Análise do circuito LC submetido a um degrau de tensão; Aplicação de. um degrau de tensão em um circuito LC em série com um tiristor; ...
www.ee.pucrs.br/~fdosreis/ConversoresRessonantes.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Como Conversores Analógico/Digital Funcionam | Clube do Hardware... valores para os resistores de modo a obter uma saída não linear, ou seja, um valor representaria um degrau de tensão diferente dos outros valores. ...
www.clubedohardware.com.br/artigos/1307/6 - 32k -
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5degrau de tensão
Clauwolf
4faixas de tensão de saída
Roberto Cavalcanti


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
degrau de tensão


Explanation:
:)
Segunda ordem: Análise do circuito LC submetido a um degrau de tensão; Aplicação de. um degrau de tensão em um circuito LC em série com um tiristor; ...
www.ee.pucrs.br/~fdosreis/ConversoresRessonantes.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Como Conversores Analógico/Digital Funcionam | Clube do Hardware... valores para os resistores de modo a obter uma saída não linear, ou seja, um valor representaria um degrau de tensão diferente dos outros valores. ...
www.clubedohardware.com.br/artigos/1307/6 - 32k -


Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 399
Grading comment
thanks

55 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
faixas de tensão de saída


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 216