KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

full/ low power mode

Portuguese translation: o sensor pode ser utilizado em modo de potência máximo ou mínimo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:full/ low power mode
Portuguese translation:o sensor pode ser utilizado em modo de potência máximo ou mínimo
Entered by: Ligia Dias Costa

21:09 Aug 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: full/ low power mode
O contexto é o seguinte,
You can use the sensor in low or full power mode.

Obrigada!
Ana Medeiros
Portugal
o sensor pode ser utilizado em modo de potência máximo ou mínimo
Explanation:
:)
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +7o sensor pode ser utilizado em modo de potência máximo ou mínimo
Ligia Dias Costa
5modo alto/baixo consumo
Veronica Colasanto
4modo de potência máxima ou baixa
Joon Oh
4modo de pleno consumo/modo de baixo consumo
Teresa Borges


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
modo alto/baixo consumo


Explanation:
IATE:
ENERGIA, Ciências naturais e aplicadas [EP] Entrada completa
EN Low-Power Mode
PT modo de baixo consumo



    Reference: http://iate.europa.eu
Veronica Colasanto
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +7
o sensor pode ser utilizado em modo de potência máximo ou mínimo


Explanation:
:)

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão
5 mins
  -> Obrigada, Lucia

agree  Fernando Guimaraes
13 mins
  -> Obrigada, Fernando

agree  Maria José Tavares
29 mins
  -> Obrigada, Maria José

agree  Lucio Pereira
2 hrs
  -> Obrigada, Lucio

agree  rhandler
4 hrs
  -> Obrigada, Ralph

agree  Flavia Martins dos Santos
15 hrs
  -> Obrigada

agree  RealBlunt: ... e também gostei da "explicação" :)
2 days21 hrs
  -> Obrigada

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modo de pleno consumo/modo de baixo consumo


Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 138

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modo de potência máxima ou baixa


Explanation:
apenas sugestão

Joon Oh
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16