KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

chairing

Portuguese translation: conduzir uma conferência telefônica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:chairing
Portuguese translation:conduzir uma conferência telefônica
Entered by: izabelsan

18:17 Nov 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Conference calls
English term or phrase: chairing
Avoid chairing a call from busy noisy places as the background noise will amplify on the call. Do not take the call on a speaker phone as this makes the phone echo. Individual callers should use handsets or headsets.
izabelsan
Brazil
conduzir uma conferência telefônica
Explanation:
Livros - Como Conduzir Uma Reuniao Eficaz - Miller, Robert ... - [ Translate this page ]Confira preços de Como Conduzir Uma Reuniao Eficaz - Miller, Robert (8500125721) nas ... 16.661 opiniões | avalie · R$ 13,60 à vista, telefone e endereço ...
compare.buscape.com.br/como-conduzir-uma-reuniao-eficaz-miller-robert-8500125721.html -
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2evite "fazer" uma chamada ...
RealBlunt
4 +1dirigir, presidir (uma conferência)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4..uma audio-conferência....(evite iniciar/participar de uma audio-conferência...)
Marcos Antonio
4conduzir uma conferência telefônicaMarlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dirigir, presidir (uma conferência)


Explanation:
diria assim

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1296

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
18 mins
  -> Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
conduzir uma conferência telefônica


Explanation:
Livros - Como Conduzir Uma Reuniao Eficaz - Miller, Robert ... - [ Translate this page ]Confira preços de Como Conduzir Uma Reuniao Eficaz - Miller, Robert (8500125721) nas ... 16.661 opiniões | avalie · R$ 13,60 à vista, telefone e endereço ...
compare.buscape.com.br/como-conduzir-uma-reuniao-eficaz-miller-robert-8500125721.html -

Marlene Curtis
United States
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 561
Grading comment
Grata!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Avoid chairing a call ...
evite "fazer" uma chamada ...


Explanation:
evite "fazer" uma chamada, no sentido de "ser responsável por fazer uma chamada (em ambientes ruidosos, pois fai provocar condições de difícil recepção na recepção)

RealBlunt
Portugal
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Também poderia dizer "originar uma chamada". // Aquele que origina a chamada tem controle sobre ela.
3 hrs
  -> Obrigado colega rhandler/ ou até mesmo efectuar uma chamada.

agree  Patrícia Louro Gomes
12 hrs
  -> Obrigado colega Patrícia Gomes

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
..uma audio-conferência....(evite iniciar/participar de uma audio-conferência...)


Explanation:
Sug.

Diria: Evite iniciar/participar de uma audio-conferência (via telefone) em locais de muito barulho.....


- A Polycom é líder mundial em soluções para:
Áudio-Conferência e Vídeo-Conferência.

Uma Empresa com mais de 13 anos de experiência e liderança absoluta em áudio conferência e vídeo conferência. Seus produtos inovam a comunicação e transpõem as barreiras da comunicação.
Polycom.EletronicaSantana.com.br


Marcos Antonio
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 241