KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Quadrature droop current transformer

Portuguese translation: Transformador de corrente com regulação de estatismo


20:00 Aug 17, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Geradores
English term or phrase: Quadrature droop current transformer
Contexto: Manual de geradores

FRASE:
Available accessories for generator mounting are as follows:

• Quadrature droop current transformer;
• VAr/PF controller and associate current transformers;
• Fault level limiting current transformers.


Desde já grata!
Maria Folque
Portugal
Portuguese translation:Transformador de corrente com regulação de estatismo
Explanation:
http://www.leroy-somer.com/documentation_pdf/notices_pdf/201...
Selected response from:

Ivan Rocha, CT
Canada
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4transformador com queda de corrente em quadraturaMarlene Curtis
3transformador de corrente com dispersão em quadratura
Artur Jorge Martins
3Transformador de corrente com regulação de estatismo
Ivan Rocha, CT
3transformador abaixador de corrente em quadratura
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
quadrature droop current transformer
transformador abaixador de corrente em quadratura


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 399

18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
quadrature droop current transformer
Transformador de corrente com regulação de estatismo


Explanation:
http://www.leroy-somer.com/documentation_pdf/notices_pdf/201...

Ivan Rocha, CT
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Notes to answerer
Asker: para regulação do estatismo. Obrigada!


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
quadrature droop current transformer
transformador com queda de corrente em quadratura


Explanation:
PDF] Circuitos Elétricos Exercícios, cap.15 - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Obtenha o valor eficaz da corrente total, da corrente em fase e da corrente em quadratura. O que acontece com estas grandezas se o valor eficaz da tensão ...
webensino.unicamp.br/disciplinas/EA611-053058/.../8/Cap15.pdf -

PDF] Circuitos Elétricos Exercícios, cap.15 - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
... da corrente total, da corrente em fase e da corrente em quadratura. ... Um transformador de 12 kVA alimenta um motor de 10 HP, rendimento de 85% e fator ...
webensino.unicamp.br/disciplinas/EA611-053058/.../8/Cap15.pdf - Similar



Search Results
Calculo Da Corrente De Partida De Motores - Libros-En-PDF.com - [ Translate this page ]
O cálculo da queda de tensão durante a partida do motor deve ser efetuado ... No motor de induç˜ao monofásico, as correntes em quadratura induzem um . ...
libros-en-pdf.com/.../calculo-da-corrente-de-partida-de-motores.html

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 561

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
quadrature droop current transformer
transformador de corrente com dispersão em quadratura


Explanation:
Sugestão.

Artur Jorge Martins
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 30