KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

minute load relay

Portuguese translation: relé de carga instantânea


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:minute load relay
Portuguese translation:relé de carga instantânea
Entered by: João Máximo

21:53 Dec 4, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Instalação de controlo
English term or phrase: minute load relay
This is relative to the instaation of a control box for an air conditioner:
"Use a no-voltage contact and minute load relay"
Sónia Silva
Portugal
relé de carga instantânea
Explanation:
suponho que se trata de um relé (relay) que dispara instantaneamente (minute) para proteger o motor, neste caso do ar condicionado, contra cargas (load) anormais, sejam sobrecargas ou subcargas, de tensão ou de corrente

ver 1º link em relé protetor de sobrecarga para mais informação
Selected response from:

João Máximo
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Concordo com a sugestão!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1relé de nível de carga de um minuto
riafontes
4relé de carga instantânea
João Máximo


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relé de nível de carga de um minuto


Explanation:
Ver http://www.mechanical-relay.com/dy03.html e o original Inglês http://www.mechanical-relay.com/dy03.html
Aguardo mais contecto.

--------------------------------------------------
Note added at 18 minutos (2010-12-04 22:12:18 GMT)
--------------------------------------------------

O primeiro endereço deve ser http://translate.google.es/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http:/...

riafontes
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 22
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela ajuda!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
23 mins
  -> Obrigada, Marlene

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
relé de carga instantânea


Explanation:
suponho que se trata de um relé (relay) que dispara instantaneamente (minute) para proteger o motor, neste caso do ar condicionado, contra cargas (load) anormais, sejam sobrecargas ou subcargas, de tensão ou de corrente

ver 1º link em relé protetor de sobrecarga para mais informação


    Reference: http://www.worldlingo.com/ma/enwiki/pt/Relay
João Máximo
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Concordo com a sugestão!