KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

cald weld for earthing cables

Portuguese translation: Soldadura CALDWELD para cabos de ligação à terra


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cald weld for earthing cables
Portuguese translation:Soldadura CALDWELD para cabos de ligação à terra
Entered by: xxxsflor

00:12 Feb 7, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Cablagem
English term or phrase: cald weld for earthing cables
A minha dúvida é em "cald"... Penso que deve haver algum erro e, em vez disso, será "cold weld" (soldagem a quente).
Alguém pode ajudar melhor? Muito obrigada. Para pt-pt, por favor.
xxxsflor
Soldadura CADWELD para cabos de ligação à terra
Explanation:
Processo de soldadura/soldagem exotérmica desenvolvido pela ERICO
http://www.erico.com/public/library/fep/LT1048.pdf
Selected response from:

Maria Amorim
Sweden
Grading comment
Obrigada Maria!
Acrescentei o "L" a Caldweld para efeitos de glossário.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Soldadura CADWELD para cabos de ligação à terraMaria Amorim
4soldagem tipo cald weld para cabos de aterramento
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 3





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
soldagem tipo cald weld para cabos de aterramento


Explanation:
www.contratos.gov.co/.../DA_PROCESO_06-2-1... - Traduzir esta página
Formato do arquivo: Microsoft Excel
26, 5.6, Suministro de mano de obras y materiales para la instalación varilla de cobre puro, incluye cable No 8 desnudo y soldadura cald-weld. Para aterrizar el ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1296
Notes to answerer
Asker: Obrigada, terei de confirmar se é válido para pt-pt.


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Soldadura CADWELD para cabos de ligação à terra


Explanation:
Processo de soldadura/soldagem exotérmica desenvolvido pela ERICO
http://www.erico.com/public/library/fep/LT1048.pdf


Maria Amorim
Sweden
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada Maria!
Acrescentei o "L" a Caldweld para efeitos de glossário.
Notes to answerer
Asker: Obrigada Maria.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martin Riordan: Sem problema, Maria!
3 hrs
  -> Obrigada, Martin!