KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

<80mS (10-90% step into 0.1l load)

Portuguese translation: <80ms (10-90% pressão para 0.1l carga)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:<80mS (10-90% step into 0.1l load)
Portuguese translation:<80ms (10-90% pressão para 0.1l carga)
Entered by: Marcos Bernardo

00:08 Feb 21, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: <80mS (10-90% step into 0.1l load)
TYPICAL PERFORMANCE FIGURES:

Accuracy ±100mbar (1% full 10 bar range)
Supply Pressure Effect 1 bar (14.5 psi) above maximum output required.
Up to 14bar (203 psi max)
Temperature Effect Typically better than 0.03% of span/ºC for span and
zero over operating range
Response Time 30 million 100% steps
Marcos Bernardo
Brazil
<80ms (10-90% pressão para 0.1l carga)
Explanation:
Trata-se, penso eu, de uma válvula de controlo proporcional digital.
Daí, que especificamente para este caso, o intervalo 10-90%, representa a pressão (para 1 decilitro)
Ver catálogo da norgreen a válvula VP51 na referência
Selected response from:

Andre Ramos
Grading comment
Obrigado pela cordial ajuda! Trata-se realmente da VP51.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4<80ms (10-90% pressão para 0.1l carga)
Andre Ramos
4<80mS (degrau de 10-90% numa carga de 0,1l)
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 3





  

Answers


16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
<80ms (10-90% step into 0.1l load)
<80mS (degrau de 10-90% numa carga de 0,1l)


Explanation:
omnis.if.ufrj.br/~toni/capitulo_04.pdf
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
e capacitores de modo a alterar de forma conveniente a forma do pulso. Quando ... A função degrau é aquela que mantém o valor zero para t < 0 e mantém o valor V para t > 0. ..... a tensão leva de 10 % ate 90 % do seu valor final. Ele da uma ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1296

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
<80ms (10-90% step into 0.1l load)
<80ms (10-90% pressão para 0.1l carga)


Explanation:
Trata-se, penso eu, de uma válvula de controlo proporcional digital.
Daí, que especificamente para este caso, o intervalo 10-90%, representa a pressão (para 1 decilitro)
Ver catálogo da norgreen a válvula VP51 na referência

Example sentence(s):
  • Tempo de Resposta: <100 ms para o intervalo entre 10-90° da pressão máxima em um volume de 100cc

    Reference: http://www.norgren.com.br/produtos/catalogo_completo/valvula...
Andre Ramos
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigado pela cordial ajuda! Trata-se realmente da VP51.