bearingless encoder

Portuguese translation: encoder sem rolamento

English term or phrase:bearingless encoder
Portuguese translation:encoder sem rolamento
Entered by: Marlene Curtis

00:56 Oct 19, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: bearingless encoder
Encoder sem mancal? Encoder sem rolamento? Encoder sem apoio? Nenhum desses consegui validar na Web. Agraço por uma boa dica!



W56 | Heavy Duty Bearingless Encoder

Product Photos

Key Features:

Designed Specifically for Wind Turbine Pitch Control Units
Reliable Performance from -40° to +130°C
Brake-Friendly Design Resistant to Stray Magnetic Fields
Bearingless Design for Maximum Life in the Toughest PCU Applications
Mounts to Standard 4.5" C-Face Motors
Redesigned Pulse Wheel for Crisp Signal Quality and Reduced Thermal Expansion


http://www.dynapar.com/Products_and_Solutions/Wind56_Heavy_D...
Marcos Zattar
Germany
encoder sem rolamento
Explanation:

Encoders Incrementais Programaveis - NEXUSENSOR - Soluções ...
www.l2w.ind.br/produtos.php?menu=23&tipo=144
Translate this page
Encoders Clase EX e Encoders em aco inoxidavel · Encoders Incrementais convencionais · Encoders Incrementais Programaveis · Encoders sem rolamento.

http://nexusensor.com.br/
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Praticamente a mesma solução do Vítor, uma vez que ambos encoder e codificador são de amplo uso no Brasil. Minha dúvida era especificamente sobre o bearingless. Opto pela da Marlene, por ter sido mais rápida no gatilho. Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Codificador sem Rolamento
Rafael Reis
4encoder sem rolamento
Marlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
encoder sem rolamento


Explanation:

Encoders Incrementais Programaveis - NEXUSENSOR - Soluções ...
www.l2w.ind.br/produtos.php?menu=23&tipo=144
Translate this page
Encoders Clase EX e Encoders em aco inoxidavel · Encoders Incrementais convencionais · Encoders Incrementais Programaveis · Encoders sem rolamento.

http://nexusensor.com.br/


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 561
Grading comment
Praticamente a mesma solução do Vítor, uma vez que ambos encoder e codificador são de amplo uso no Brasil. Minha dúvida era especificamente sobre o bearingless. Opto pela da Marlene, por ter sido mais rápida no gatilho. Obrigado a todos!

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Codificador sem Rolamento


Explanation:
W56 | Codificador sem Rolamento Durável


    Reference: http://pt.developmentscout.com/fachgebiete/automatisierung/s...
Rafael Reis
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 7

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: www.helibras.com.br › Produtos › Civil‎ O exclusivo rotor principal sem rolamentos (BMR - Bearingless Main Rotor)e o rotor traseiro carenado do tipo Fenestron do EC 135 oferecem manobrabilidade ...
7 hrs
  -> Obrigado, Salvador Scofano and Gry Midttun.

agree  Paulinho Fonseca
9 hrs
  -> Obrigado, Paulinho.

agree  BV1
13 hrs
  -> Obrigado, BV1.