shipboard cable

Portuguese translation: cabo naval

English term or phrase:shipboard cable
Portuguese translation:cabo naval
Entered by: Matheus Chaud

15:28 Apr 11, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Prensa-cabo
English term or phrase: shipboard cable
""""SHIPBOARD""" CABLE SEALING FITTING FOR USE IN HAZARDOUS LOCATIONS

É um folheto de um fabricante de prensa-cabos.
Sobre o termo em questão não há mais contexto no documento.

Meu documento é PT-BR, mas sugestões em PT-PT também s4ao bem-vindas
e podem ajudar a encontrar uma solução.

Toda ajuda é bem-vinda.

Obrigado a todos de antemão!
Carlos Santos
Spain
cabos navais; cabos para navios
Explanation:

cabos navais:
http://innovcable.com.br/cabos-navais-instrumentacao/

ou

cabos (elétricos) para navios
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Opção escolhida pelo cliente. Muito obrigado por sua ajuda, Matheus.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(vedação para) cabo p/uso marítimo
Salvador Scofano and Gry Midttun
4cabos navais; cabos para navios
Matheus Chaud


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
shipboard cable
cabos navais; cabos para navios


Explanation:

cabos navais:
http://innovcable.com.br/cabos-navais-instrumentacao/

ou

cabos (elétricos) para navios


Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 400
Grading comment
Opção escolhida pelo cliente. Muito obrigado por sua ajuda, Matheus.

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(vedação para) cabo p/uso marítimo


Explanation:
https://www.google.no/search?hl=en&source=android-browser-ty...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1356
Notes to answerer
Asker: Obrigado por sua sugestão, Salvador. O cliente preferiu a outra. Tenha um bom dia!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
1 day 3 hrs
  -> Obrigado!