mixture manifold assembly

Portuguese translation: conjunto do coletor da mistura

English term or phrase:mixture manifold assembly
Portuguese translation:conjunto do coletor da mistura
Entered by: Izabel Santos

00:31 Apr 20, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / métodos de ensaio
English term or phrase: mixture manifold assembly
All intake air system components, the carburetor, carburetor heat shield, and the intake mixture manifold assembly.

Intake Mixture Manifold:
X4.3.10.1  Disassemble the manifold heater assembly from the manifold.
X4.3.10.2  Carefully remove the deposits from all heater blade surfaces.
X4.3.10.3  Clean the internal passage of the manifold.
X4.3.10.4  Clean and inspect the intake mixture thermometer assembly.
X4.3.10.5  Reassemble the manifold heater assembly in the manifold.

conjunto distribuidor/tubo distribuidor/coletor de misturas??
Turn social sharing on.
Like 9
Izabel Santos
Brazil
conjunto do coletor da mistura
Explanation:
Traduziria assim:
conjunto do coletor da mistura

Ref.
https://br.answers.yahoo.com › question
E NORMAL A AGUA DO MEU RADIADOR TE BAIXADO? | Yahoo Respostas
eu acho que o coletor da mistura que fica embaixo do painel pode estar com algum vazamento. O que acontece é que o nivel da agua baixa devagar e voce nao ve. Faz o seguinte: ...
https://www.researchgate.net › publication
IDENTIFICAÇÃO DE UMA PLANTA DE NEUTRALIZAÇÃO DE PH UTILIZANDO ...
Nov 26, 2015 · TQ4 é o coletor da mistura. B1, B2 e B3 são as bom-. bas dosadoras de cada solução. A mistura das solu-. ções ocorre no reator. A Figura 2 apresenta os dados
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada, Salvador! Abs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4conjunto do coletor da mistura
Salvador Scofano and Gry Midttun
4(conjunto) coletor de admissão
Matheus Chaud


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
intake mixture manifold assembly
(conjunto) coletor de admissão


Explanation:

Acredito que o nome mais comum seja coletor de admissão.

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2018-04-20 00:50:46 GMT)
--------------------------------------------------

https://pt.wikipedia.org/wiki/Coletor_(motor)
O coletor de admissão leva ar, ou mistura de ar/combustível, à entrada dos cilindros dos motores.

Matheus Chaud
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 404

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
conjunto do coletor da mistura


Explanation:
Traduziria assim:
conjunto do coletor da mistura

Ref.
https://br.answers.yahoo.com › question
E NORMAL A AGUA DO MEU RADIADOR TE BAIXADO? | Yahoo Respostas
eu acho que o coletor da mistura que fica embaixo do painel pode estar com algum vazamento. O que acontece é que o nivel da agua baixa devagar e voce nao ve. Faz o seguinte: ...
https://www.researchgate.net › publication
IDENTIFICAÇÃO DE UMA PLANTA DE NEUTRALIZAÇÃO DE PH UTILIZANDO ...
Nov 26, 2015 · TQ4 é o coletor da mistura. B1, B2 e B3 são as bom-. bas dosadoras de cada solução. A mistura das solu-. ções ocorre no reator. A Figura 2 apresenta os dados

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1364
Grading comment
Muito obrigada, Salvador! Abs