KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

"disc track buffer time"

Portuguese translation: em apoio do buffer de acesso à faixa do disco


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"disc track buffer time"
Portuguese translation:em apoio do buffer de acesso à faixa do disco
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

17:47 Dec 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: "disc track buffer time"
Extra 64Mbit SDRAM cache memory is provided to support disc track buffer time

Instruções de um DVD de automóvel
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
tempo de buffer de trilha do disco
Explanation:
Tempo de execução que pode ser armazenado no buffer de trilha.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
A ideia não esta errada mas não exactamente o que refere. Muito obrigada aos dois.
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1armazenamento temporário da faixa
Tania Martins
4 +1tempo de buffer de trilha do disco
Carlos Angelo


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
disc track buffer time
tempo de buffer de trilha do disco


Explanation:
Tempo de execução que pode ser armazenado no buffer de trilha.

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 381
Grading comment
A ideia não esta errada mas não exactamente o que refere. Muito obrigada aos dois.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
12 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
disc track buffer time
armazenamento temporário da faixa


Explanation:
Uma sugestão!

:-)

... de banda larga (Speedy), eliminando efetivamente o tempo de buffer (armazenamento
temporário ... em um CD-R para backup ou reprodução em DVD players, estéreos ...
pontocom.folhanet.com.br/index_noticia.php?29093 - 21k



--------------------------------------------------
Note added at 1 day 18 hrs 9 mins (2004-12-08 11:57:08 GMT)
--------------------------------------------------

PT-PT

Tania Martins
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 day17 hrs
  -> Obrigadíssima, Sónia!