KudoZ home » English to Portuguese » Energy / Power Generation

flare connection only

Portuguese translation: apenas uma conexão SAE para o flare


15:53 Nov 20, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Energy / Power Generation / tecnology
English term or phrase: flare connection only
SAE flare connection only
magalypassos
United States
Portuguese translation:apenas uma conexão SAE para o flare
Explanation:
Cara Magaly; se a sua tradução for para o Brasil, use FLARE não use chama. O texto diz que numa dada conexão, só pode ser usado o padrão SAE indicado para linha de gases que vão para o flare. (queimador)
Selected response from:

Mauro Lando
Brazil
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2conexão de chama somente
Paulo Eduardo - Pro Knowledge
5apenas uma conexão SAE para o flare
Mauro Lando


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
conexão de chama somente


Explanation:
.

Paulo Eduardo - Pro Knowledge
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
31 mins
  -> Tks Marlene

agree  Paulinho Fonseca
2 hrs
  -> Tks Paulinho

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
apenas uma conexão SAE para o flare


Explanation:
Cara Magaly; se a sua tradução for para o Brasil, use FLARE não use chama. O texto diz que numa dada conexão, só pode ser usado o padrão SAE indicado para linha de gases que vão para o flare. (queimador)

Mauro Lando
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 62