KudoZ home » English to Portuguese » Energy / Power Generation

uprated 213" runner rated at 200MW

Portuguese translation: rotor aperfeiçoado de 213" com potência nominal de 200MW


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:uprated 213" runner rated at 200MW
Portuguese translation:rotor aperfeiçoado de 213" com potência nominal de 200MW
Entered by: rhandler

21:22 Dec 4, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / energy - power generation
English term or phrase: uprated 213" runner rated at 200MW
especificações de uma turbina Francis
Mamifera
Brazil
rotor aperfeiçoado de 213" com potência nominal de 200MW
Explanation:
213" (5,41 metros)é o diâmetro do rotor, bem grande.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3rotor aperfeiçoado de 213" com potência nominal de 200MWrhandler
4rotor de 213" melhorado para funcionar com uma capacidade de 200MW
airmailrpl


Discussion entries: 3





  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
uprated 213
rotor aperfeiçoado de 213" com potência nominal de 200MW


Explanation:
213" (5,41 metros)é o diâmetro do rotor, bem grande.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 120

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Joao Vieira: Pode ser, mas falta contexto!
2 hrs
  -> Obrigado, João. O "especificações de uma turbina Francis" esclarece bastante.

agree  Tania Martins: isso mesmo - o fim de semana está muito solarento, apesar do frio.... brrrr
4 hrs
  -> Obrigado, Tania. Como está o fim-de-semana por aí?

agree  Sonia Heidemann
17 hrs
  -> Obrigado, Sónia

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
uprated 213
rotor de 213" melhorado para funcionar com uma capacidade de 200MW


Explanation:
uprated 213" runner rated at 200MW => rotor de 213" melhorado para funcionar com uma capacidade de 200MW

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 90