KudoZ home » English to Portuguese » Energy / Power Generation

oil bearing

Portuguese translation: mancais lubrificados com óleo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:oil bearing
Portuguese translation:mancais lubrificados com óleo
Entered by: airmailrpl

01:14 Dec 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / energy - power generation
English term or phrase: oil bearing
energy - power generation:
"auxiliary equipment for the oil bearings"
Mamifera
Brazil
mancais lubrificados com óleo
Explanation:
auxiliary equipment for the oil bearings" => mancais lubrificados com óleo
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5óleo para rolamento
Maria Luisa Duarte
4mancais lubrificados com óleo
airmailrpl
3Rolamento do oleo2803


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mancais lubrificados com óleo


Explanation:
auxiliary equipment for the oil bearings" => mancais lubrificados com óleo

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 90

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
óleo para rolamento


Explanation:
de rotação (óleo turbina, óleo para rolamento) (óleo turbina, óleo para rolamento) ...
limite de rotação (óleo para rolamento) (óleo para rolamento) ...
www.nsk.com.br/pag_cat_bdoc1.pdf - Páginas semelhantes

Sopetra Rolamentos
... Troque o lubrificante Depois de drenar todo o óleo do rolamento,
encha-o com óleo de lavagem. Se possível, deixe o equipamento ...
www.sopetra.com.br/sopetra/manutencao_inspecao.htm -


Maria Luisa Duarte
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 day13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Rolamento do oleo


Explanation:
Equipamento auxiliario para rolamentos do oleo,uma vez que o termo usado para todo o tipo de bearings no meio automovel em Portugal e rolamento.

2803
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese