KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

p,p’-dimethoxydiphenyl-iodoniumbromide

Portuguese translation: brometo de p,p'-dimetóxi-difenil iodônio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:p,p’-dimethoxydiphenyl-iodoniumbromide
Portuguese translation:brometo de p,p'-dimetóxi-difenil iodônio
Entered by: Constance Mannshardt

20:31 Sep 1, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / produção medicamentos
English term or phrase: p,p’-dimethoxydiphenyl-iodoniumbromide
conheço dimetoxifenil (mas nao dimetoxiDIfenil), iodônio e brometo - mas nao consigo chegar a alguma conclusao aqui.

Obrigada!
Constance Mannshardt
Germany
brometo de p,p'-dimetóxi-difenil iodônio
Explanation:
O radical dimetóxi-difenil existe sim. Esta refer6encia é da CETESB:
www.cetesb.sp.gov.br/.../produto_consulta_completa.asp?qual... - 52k

Produtos Químicos Perigosos - CETESB - [ Translate this page ]METOXICLOR, 2,2 - BIS (p - METOXIFENIL) - 1,1,1 - TRICLOROETANO ; DIMETÓXI - DIFENIL - TRICLOROETANO. MISTURA DE METILACETILENO E PROPADIENO ...

Selected response from:

Fernando Domeniconi
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4brometo de p,p'-dimetóxi-difenil iodônioFernando Domeniconi
3dimetoxidifenil-iodoniumbrometo
Ivaneide


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dimetoxidifenil-iodoniumbrometo


Explanation:
Emprego de defensivos organoclorados: DDT (Diclorodifeniltriclo-retano), DDD (Diclorodifenildicloretano), Metoxicloro (Dimetoxidifenil-tricloretano),

Iodonium (phenyl)






    Reference: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http:...
    Reference: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http:...
Ivaneide
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
brometo de p,p'-dimetóxi-difenil iodônio


Explanation:
O radical dimetóxi-difenil existe sim. Esta refer6encia é da CETESB:
www.cetesb.sp.gov.br/.../produto_consulta_completa.asp?qual... - 52k

Produtos Químicos Perigosos - CETESB - [ Translate this page ]METOXICLOR, 2,2 - BIS (p - METOXIFENIL) - 1,1,1 - TRICLOROETANO ; DIMETÓXI - DIFENIL - TRICLOROETANO. MISTURA DE METILACETILENO E PROPADIENO ...



Fernando Domeniconi
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigada!