KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

service free

Portuguese translation: montagem grátis


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:service free
Portuguese translation:montagem grátis
Entered by: Dra. Teresa Bernardes

00:30 Sep 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / montagem de equipamento
English term or phrase: service free
presumo que pode ser "gratuita", mas pode haver outra interpretação e gostava de ter o vosso conselho. A frase é The construction is service free.
Obrigada
Maria Meneses
montagem grátis
Explanation:
De acordo com o seu esclarecimento
Selected response from:

Dra. Teresa Bernardes
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos pelo contributo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7sem manutenção (OU assistência técnica)rhandler
5 +1montagem grátis
Dra. Teresa Bernardes
4não exige acompanhamento do fornecedor
Roberto Cavalcanti
4revisão gratuita
Marcos Antonio


Discussion entries: 4





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
montagem grátis


Explanation:
De acordo com o seu esclarecimento

Dra. Teresa Bernardes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a todos pelo contributo
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela sugestão


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  felidaevampire: Ou "montagem gratuita". Se é uma coisa grande (por causa de "construction"), pode ser "mão-de-obra gratuita", não? A idéia, porém, é esta mesma. :)
3 hrs

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
sem manutenção (OU assistência técnica)


Explanation:
O contexto não deixa perceber se o equipamento nunca precisará de assistência técnica ou se os preços informados não incluem essa assistência técnica.

No caso de baterias de automóveis que nunca precisam que se lhes adicione água, a idéia é a primeira opção, ou seja, nunca será necessário fazer nada.

Veja estes exemplos:

A interactividade pode impulsionar a facturação do comércio ...
... autonomia para efectuar alterações nos conteúdos e tomar decisões no âmbito do mercado de comércio electrónico, sem necessidade de assistência técnica. ...
www.microsoft.com/portugal/mediasempresas/businessvalue/int...


Toro - Golf Course Management Cortadores de relva para greens
A regulação da altura do pino de 3 posições da pega permite que o operador a ajuste rapidamente a si sem necessidade de assistência técnica. ...
www.toro.com/intl/pt_pt/golf/mower/green/walk/flex18.html


Xerox Office - CopyCentre 55 is a black and white copier with all ...Design excepcional que facilita a troca das unidades Xerox de substituição pelo cliente (CRU), sem necessidade de assistência técnica. ...
www.office.xerox.com/copiers/copiers-over-30ppm/copycentre-... -

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 192

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Illa Karina Rocha: Concordo plenamente!
4 mins
  -> Obrigado, Illa, andava sumida!

agree  Zornitsa Antonova
10 mins
  -> Obrigado, Zornitsa!

agree  Maria José Tavares
6 hrs
  -> Obrigado, Maria José!

agree  Madalena Ribeiro
6 hrs
  -> Obrigado, Madalena!

agree  Isabel Maria Almeida
9 hrs
  -> Obrigado, Isabel!

agree  Claudio Mazotti
9 hrs
  -> Obrigado, Claudio!

agree  carolinamelo
19 hrs
  -> Obrigado, carolinamelo, e bom fim de semana!

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
revisão gratuita


Explanation:
Opção


- service (car, washing machine): fazer a revisão
- service (repair) : reparar

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 182

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
não exige acompanhamento do fornecedor


Explanation:
o sentido é esse, talvez você encontre uma maneira melhor de dizer

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 114
Notes to answerer
Asker: A ideia é essa Roberto. Obrigada