KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

KEEPING OUT AIR TO OXYGEN-STARVE ANY FIRE

Portuguese translation: impedindo a entrada de ar para que o fogo se apague devido à falta de oxigênio


22:08 Aug 15, 2006
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: KEEPING OUT AIR TO OXYGEN-STARVE ANY FIRE
"KEEPING OUT AIR TO OXYGEN-STARVE ANY FIRE" in "SHOULD ANY EXPLOSION OCCUR, THE DOORS WILL SWING OPEN TO RELIEVE THE PRESSURE AND IMMEDIATELY CLOSE BACK, KEEPING OUT AIR TO OXYGEN-STARVE ANY FIRE."
Paulo
Portuguese translation:impedindo a entrada de ar para que o fogo se apague devido à falta de oxigênio
Explanation:
O oxigênio é essencial em um processo de combustão e a sua falta faz com que o fogo se apague (a velha experiência do copo colocado sobre a vela acesa)
Selected response from:

Daniel Rosa
Brazil
Grading comment
Obrigado por sua ajuda, Daniel.
Desejo sucesso a você.
Paulo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5impedindo a entrada de ar para que o fogo se apague devido à falta de oxigênioDaniel Rosa
3mantendo o ar para fora a fim de manter o fogo sem oxigênio
Flavia Martins dos Santos


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
keeping out air to oxygen-starve any fire
mantendo o ar para fora a fim de manter o fogo sem oxigênio


Explanation:
A sentença é muito longa é melhor dividir por partes

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
keeping out air to oxygen-starve any fire
impedindo a entrada de ar para que o fogo se apague devido à falta de oxigênio


Explanation:
O oxigênio é essencial em um processo de combustão e a sua falta faz com que o fogo se apague (a velha experiência do copo colocado sobre a vela acesa)

Daniel Rosa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
Obrigado por sua ajuda, Daniel.
Desejo sucesso a você.
Paulo