KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

certificate of practical competition

Portuguese translation: Certificado de Competição de OU Particiapação em Modalidade Prática


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:certificate of practical competition
Portuguese translation:Certificado de Competição de OU Particiapação em Modalidade Prática
Entered by: Marlene Curtis

00:50 Nov 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: certificate of practical competition
The Certificate of practical competition and the close out forms
xxxAnn Lee
Certificado de Competição de OU Particiapação em Modalidade Prática
Explanation:
Ver

Olimpíada Brasileira de Robótica - [ Translate this page ]A final prática ocorrerá também na Competição Brasileira de robótica e consistirá de um ... Os participantes receberão certificados de participação. ...
obr.ic.unicamp.br/obr2007 - 22k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1certificado de concorrencia pratica
Alessandra Oliveira
4Certificado de Competição de OU Particiapação em Modalidade PráticaMarlene Curtis
3certificado de concorrência efectiva
Ligia Dias Costa


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
certificado de concorrência efectiva


Explanation:
não me ocorre mais nada sem mais contexto

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Certificado de Competição de OU Particiapação em Modalidade Prática


Explanation:
Ver

Olimpíada Brasileira de Robótica - [ Translate this page ]A final prática ocorrerá também na Competição Brasileira de robótica e consistirá de um ... Os participantes receberão certificados de participação. ...
obr.ic.unicamp.br/obr2007 - 22k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722
Grading comment
obrigada
Notes to answerer
Asker: Vou usar participação em modalidade prática. Acho que se encaixa melhor em um projeto de engenharia.


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
certificado de concorrencia pratica


Explanation:
Certificado de concorrencia pratica

Alessandra Oliveira
United States
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Sem contexto, melhor ser literal.
15 mins