KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

mill and motor size

Portuguese translation: tamanho da máquina e do motor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mill and motor size
Portuguese translation:tamanho da máquina e do motor
Entered by: rhandler

21:29 Nov 10, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Engineering (general)
English term or phrase: mill and motor size
Equipment size data by unit operation, e.g. mill and motor size, tank volume, Definitive Feasibility Studies and Project Proposals
xxxAnn Lee
tamanho da máquina e do motor
Explanation:
Pode ser assim traduzido, sem maior contexto que permita definis melhor a máquina, veja:

Pisos Industriais
Outras diferenças incluem a configuração da lâmina, o tamanho da máquina, do motor e a velocidade. Configuração das Lâminas ...
www.pisosindustriais.com.br/materias/noticia.asp?ID=110

NovaEnergia • Vendo Tópico - Motorização de carro com motor de ...
17 postagens - 10 autores
Isto é motor para mandar qtas RPM? K este tamanho parece ser ideal pra converter em HUB. Já agora os motores das máquinas da LG que agarram tb directamente ...
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=7555&p=758...

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2008-11-10 22:20:30 GMT)
--------------------------------------------------

Máquina é uma palavra genérica, e se encaixa em praticamente qualquer contexto.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +7tamanho da máquina e do motorrhandler
4 +1tamanho do motor e do moinho/engenho
Marcos Antonio


Discussion entries: 4





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tamanho do motor e do moinho/engenho


Explanation:
Sug.

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mrs Wood
1 hr
  -> Thanks! Mrs Wood.

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +7
tamanho da máquina e do motor


Explanation:
Pode ser assim traduzido, sem maior contexto que permita definis melhor a máquina, veja:

Pisos Industriais
Outras diferenças incluem a configuração da lâmina, o tamanho da máquina, do motor e a velocidade. Configuração das Lâminas ...
www.pisosindustriais.com.br/materias/noticia.asp?ID=110

NovaEnergia • Vendo Tópico - Motorização de carro com motor de ...
17 postagens - 10 autores
Isto é motor para mandar qtas RPM? K este tamanho parece ser ideal pra converter em HUB. Já agora os motores das máquinas da LG que agarram tb directamente ...
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=7555&p=758...

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2008-11-10 22:20:30 GMT)
--------------------------------------------------

Máquina é uma palavra genérica, e se encaixa em praticamente qualquer contexto.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gilmar Fernandes
43 mins
  -> Obrigado, Gilmar, tenha uma boa semana!

agree  Laís Dalsoquio
2 hrs
  -> Obrigado, Laís, passe uma boa semana!

agree  Artur Jorge Martins
3 hrs
  -> Obrigado, Artur, passe uma boa semana!

agree  Lúcia Leitão
3 hrs
  -> Obrigado, Lúcia, boa semana!

agree  Isabel Maria Almeida
11 hrs
  -> Obrigado, Isabel!

agree  carolinamelo
12 hrs
  -> Obrigado, carolinamelo!

agree  Sara Sousa Soares
13 hrs
  -> Obrigado, Sara!