KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

1 out of 2 hot standby redundancy

Portuguese translation: redundância de espera a quente 1 mais 1/um de dois


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:1 out of 2 hot standby redundancy
Portuguese translation:redundância de espera a quente 1 mais 1/um de dois
Entered by: Marlene Curtis

16:57 Nov 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: 1 out of 2 hot standby redundancy
The control system comprises sequence control, open loop control in 1 out of 2 hot standby redundancy and turbine protection.
Cintia Galbo
redundância de espera a quente 1 mais 1/um de dois
Explanation:
Em redundância com duas unidades

[PDF] Universidade Federal de Pernambuco Centro de Informática - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat
redundância de espera a quente (hot standby sparing) e redundância de ...... Redundancy) para um número de réplicas igual a 3; b) NMR, para um número de ...
www.cin.ufpe.br/~prmm/Livro/TeseVersaoFinalParteII.pdf
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Eu diria 1 em 2 redundâncias de espera a quente. Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4redundância de espera a quente 1 mais 1/um de doisMarlene Curtis
4uma em cada duas redundâncias de reservarhandler


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
uma em cada duas redundâncias de reserva


Explanation:
Acho que o literal vai bem aqui.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
redundância de espera a quente 1 mais 1/um de dois


Explanation:
Em redundância com duas unidades

[PDF] Universidade Federal de Pernambuco Centro de Informática - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat
redundância de espera a quente (hot standby sparing) e redundância de ...... Redundancy) para um número de réplicas igual a 3; b) NMR, para um número de ...
www.cin.ufpe.br/~prmm/Livro/TeseVersaoFinalParteII.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722
Grading comment
Eu diria 1 em 2 redundâncias de espera a quente. Muito obrigada!