KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

non-classified area

Portuguese translation: área não classificada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:non-classified area
Portuguese translation:área não classificada
Entered by: Maria José Tavares

12:30 Nov 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: non-classified area
A common control cabinet for the alarm system is located in the auxiliaries equipment area (a non-classified area).
Cintia Galbo
área não classificada
Explanation:
é a minha sugestão
Selected response from:

Maria José Tavares
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6área não classificadaMaria José Tavares
5 +2área não classificadarhandler


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
área não classificada


Explanation:
é a minha sugestão

Maria José Tavares
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Zornitsa Antonova
2 mins
  -> Obrigada Zornitsa

agree  Teresa Borges
4 mins
  -> Obrigada Teresa

agree  Soraia Martins
7 mins
  -> Obrigada Soraia

agree  Teresa Filipe
11 mins
  -> Obrigada Teresa

agree  Marlene Curtis
21 mins
  -> Obrigada Marlene

agree  Madalena Ribeiro
4 hrs
  -> Obrigada Madalena

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
área não classificada


Explanation:
Assim mesmo se usa em português, veja:

Alpha Equipamentos Elétricos Ltda - Equipamentos Elétricos ...
Produtos. Tomadas e Plugues / Área Não Classificada. 1 | 2 | 3 · Próxima Página · Última página. Clique sobre a imagem para amplia-la. ...
www.alpha-ex.com.br/modules/produto.php?action=plist&catid=...


SMAR SB312 - LP | Barreira de Segurança Intrínseca e Repetidor ...
A tecnologia de segurança intrínseca (I.S) incorporada no SB312-LP isola totalmente a rede da área não classificada (área segura) da rede da área ...
www.smar.com/brasil2/products/sb312lp.asp

Rueda de Negócios - SEBRAE
... CONVERSOR DE SINAL; I/P, PARA USO EM ÁREA CLASSIFICADA (ATMOSFERA POTENCIALMENTE EXPLOSIVA); CONVERSOR DE SINAL; I/P, PARA USO EM ÁREA NÃO- CLASSIFICADA ...
www.rodada.com.br/info_empresa.asp?lang=es&cgc=026651280001...

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2008-11-19 13:25:19 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Mas custaram-me tempo, colega, e talvez os pontos. Sem explicações e exemplos é-se mais rápido, mas deveriam premiar-se as respostas mais úteis. Não faz mal, se ajudaram, valeu.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490
Notes to answerer
Asker: Obrigada pelos exemplos, caro colega! Foram muito úteis para eu ter certeza da tradução.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  felidaevampire: Sou sua "cúmplice pós fato". O privilégio deveria ser seu, IMHO, mas parece que quem riu primeiro riu melhor. Better luck next time! :)
4 hrs
  -> Obrigado, felidaevampire!

agree  Madalena Ribeiro
4 hrs
  -> Obrigado, Madalena!