International Translation Day 2017

Join ProZ.com/TV for a FREE event on September 26-27th celebrating International Translation Day! 50+ hours of content, Chat, Live Q&A & more. Join 1,000's of linguists from around the globe as ProZ.com/TV celebrates International Translation Day.

Click for Full Participation
KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

large heavy duty power cylinder assembly

Portuguese translation: conjunto de cilindros grandes para trabalho pesado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:large heavy duty power cylinder assembly
Portuguese translation:conjunto de cilindros grandes para trabalho pesado
Entered by: Roberto Cavalcanti

21:33 Nov 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / ferramenta pneumática de corte
English term or phrase: large heavy duty power cylinder assembly
Este cilindro faz parte de uma ferramenta pneumática de corte
SilkePlaum
Brazil
conjunto de cilindro grande para trabalho pesado
Explanation:
diria assim
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada Roberto,
estava vendo aqui, que se trata de vários tamanhos de cilindros que estão acompanhando a ferramenta. Então a sua resposta me parece a mais viável. Estou fazendo este tipo de tradução pela primeira vez e graças a ajuda de vocês, estou aprendendo bastante. até agora só tenho feito traduções de pistolas de pulverização, bombas injetoras, etc. Acho que ainda vou fazer bastante perguntas. Mais uma vez muito obrigada pela atenção.
Silke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3conjunto de cilindro grande para trabalho pesado
Roberto Cavalcanti
3conjunto do cilindro de força maior para trabalho pesado - ou Conjunto do....
Marcos Antonio


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
conjunto de cilindro grande para trabalho pesado


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 173
Grading comment
Obrigada Roberto,
estava vendo aqui, que se trata de vários tamanhos de cilindros que estão acompanhando a ferramenta. Então a sua resposta me parece a mais viável. Estou fazendo este tipo de tradução pela primeira vez e graças a ajuda de vocês, estou aprendendo bastante. até agora só tenho feito traduções de pistolas de pulverização, bombas injetoras, etc. Acho que ainda vou fazer bastante perguntas. Mais uma vez muito obrigada pela atenção.
Silke

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
8 mins
  -> Grato Ralph

agree  Marlene Curtis
31 mins
  -> Grato Marlene

agree  Artur Jorge Martins
1 day12 hrs

36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
conjunto do cilindro de força maior para trabalho pesado - ou Conjunto do....


Explanation:
Sug.

Vejo estas duas possibilidades.

- conjunto do cilindro de força maior para trabalho pesado ou conjunto do maior cilindro de força para trabalho pesado

- CILINDRO DE FORÇA COM FLUIDO". Trata-se de um cilindro de força com fluido operado por energia do fluido tendo um alojamento de cilindro (2) em cujo lado ...
www.patentesonline.com.br/cilindro-de-forca-com-fluido-1267... - 13k

-

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555