KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Timing belt

Portuguese translation: correia sincronizadora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Timing belt
Portuguese translation:correia sincronizadora
Entered by: rhandler

22:54 Nov 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: Timing belt
...of a pneumatic axis
Joao Andre Madeira
correia sincronizadora
Explanation:
Verifique estes exemplos:

Correia sincronizadora, possui dentes semicirculares - Gates do ...
Correia sincronizadora possui estrutura de policloroprene Maio/2007 ... Acopladores Direcionais · Acoplamentos para Eixos e Mangueiras · Aços ...
www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=10459


Torno Desfolhador de Madeiras 7R18 7R27 7R33 Diâmetro máximo da ...
Um engate pneumático permite o engate da bitola de torneamento ou o ... dos eixos de deslocamento por meio de uma transmissão com correia sincronizadora. ...
www.fezer.com.br/pda/torno_7r.htm


COMPRESSOR SEMI HERMÉTICO COM ACIONAMENTO EXTERNO, APERFEIÇOADO ...
O compressor é modificado para receber um eixo prolongador, que amparado por um ... (10) que recebe o acionamento de rotação da correia sincronizadora (13). ...
www.patentesonline.com.br/compressor-semi-hermetico-com-aci...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5correia sincronizadorarhandler
5correia de distribuiçãoMarlene Curtis


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
timing belt
correia sincronizadora


Explanation:
Verifique estes exemplos:

Correia sincronizadora, possui dentes semicirculares - Gates do ...
Correia sincronizadora possui estrutura de policloroprene Maio/2007 ... Acopladores Direcionais · Acoplamentos para Eixos e Mangueiras · Aços ...
www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=10459


Torno Desfolhador de Madeiras 7R18 7R27 7R33 Diâmetro máximo da ...
Um engate pneumático permite o engate da bitola de torneamento ou o ... dos eixos de deslocamento por meio de uma transmissão com correia sincronizadora. ...
www.fezer.com.br/pda/torno_7r.htm


COMPRESSOR SEMI HERMÉTICO COM ACIONAMENTO EXTERNO, APERFEIÇOADO ...
O compressor é modificado para receber um eixo prolongador, que amparado por um ... (10) que recebe o acionamento de rotação da correia sincronizadora (13). ...
www.patentesonline.com.br/compressor-semi-hermetico-com-aci...

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Laís Dalsoquio
35 mins
  -> Obrigado, Laís!

agree  Isabel Maria Almeida
9 hrs
  -> Obrigado, Isabel Maria, bom fim de semana!

agree  Mauro Lando: como sempre, na mosca.
12 hrs
  -> Obrigado, Mauro, tenha um bom fim de semana.

agree  Paulo Horsky
14 hrs
  -> Obrigado, Paulo, passe um bom fim de semana.

agree  Artur Jorge Martins
15 hrs
  -> Obrigado, Artur, bom fim de semana.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
timing belt
correia de distribuição


Explanation:
Ver

17 posts - Last post: Sep 25, 2007
Correia de distribuição - feita de borracha, fica no exterior do motor e é ... Procure no google por "timing belt" e "timing chain". ...
forum.autohoje.com/archive/index.php/t-40635.html - 14k - Cached - Similar pages
[PDF] Cat. Pieces Auto 2003 File Format: PDF/Adobe Acrobat
KIT DE COURROIE DE DISTRIBUTION. TIMING BELT AND ROLLER TENSIONER KIT - KIT DE CORREA DISTRIBUCION. KIT DE CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO - SATZ STEUERRIEMEN ...
www.citroen-auch.com/documentation/Mecanique_Citroen/21004_...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-11-21 00:23:54 GMT)
--------------------------------------------------

Ver

http://en.wikipedia.org/wiki/Timing_belt



Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722