KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

cross patch lead

Portuguese translation: cabo cruzado


23:21 Nov 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: cross patch lead
tipo de fio/cabo.
Joao Andre Madeira
Portuguese translation:cabo cruzado
Explanation:
É o cabo cruzado (cross patch cable). É usado quando a ligação entre as interfaces não pode ser paralela pino a pino.

Veja algumas referências:
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.150 para "cabo cruzado" conexão (0,19 segundos)
Resultados da pesquisaConectar dois computadores usando um cabo cruzado - Ajuda do ...Se você precisar conectar dois computadores, mas não tiver acesso a uma rede e não conseguir configurar uma rede ad hoc, poderá usar um cabo cruzado ...
windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/da25b51f-8c3d-e025-74aa-1fa3f29f6cdd1046.mspx - 95k - Em cache - Páginas Semelhantes
Ligação enter PCs - Cabo Cruzado. - Forum AquaPC8 postagens - 3 autores - Última postagem: 18 abr. 2005
Se sim, o cabo cruzado para conectar os 2 PCs tem que ser especial ou qualquer um Categoria 5 que seja cruzado serve ? ...
www.aquapc-forum.com/showthread.php?t=24977 - 79k - Em cache - Páginas Semelhantes
Cabo ethernet rj45 cruzado - compra online melhor preço cabo ...Pixmania Cabo Ethernet RJ45 cruzado (categoria 5) - 1 m: Cabo Cruzado RJ-45 categoria 5 com 100 cm de comprimento. Para conectar dois computadores ...
www.pixmania.com/pt/pt/r/cabo-ethernet-rj45-cruzado - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] Laboratório 3.1.9e Construção de Cabo CruzadoFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Um cabo cruzado pode. ser usado como um cabo de backbone para conectar dois oumais hubs ouswitches em uma rede. localoupara conectar duas estações de ...
ftp://www.global.estgp.pt/ionline/curso.EI/AnoLectivo.2007-2...

User:Brian0918/Hotlist/C7 - Wiktionary - [ Traduzir esta página ]... cross-over · crosspatch · cross-patch · cross-path · cross-pawl .... crux · cruyde · cruysado · cruzado · Cruzan · cruzeiro · crwd · crwet(t · crwth ...
en.wiktionary.org/wiki/User:Brian0918/Hotlist/C7 - 339k - Em cache - Páginas Semelhantes
que tipo de cable de red Rj45 necesito para conectar la dreambox ... - [ Traduzir esta página ]6 postagens - 4 autores - Última postagem: 10 abr.
2) Tipo: Normal o Cruzado: El cable de red, lleva internamente 8 cables ... Imagino que el cruzado se llamará "Cross Patch Cable" ...
www.tododream.com/foro/showthread.php?t=33480 - 83k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
E isso mesmo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2cabo cruzado
Salvador Scofano and Gry Midttun
4cabo crossover direto (cabo par trançado direto)
Marcos Antonio
4cabo trançadorhandler


  

Answers


51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabo trançado


Explanation:
Acredito que seja isso. Veja estes exemplos, todos de Portugal:

[PDF] Laboratório 3.1.9e Construção de Cabo Cruzado
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Corte um pedaço de cabo trançado UTP no comprimento desejado. Use o cabo retorcido para patch. cables porque ele dura mais quando é dobrado repetidamente . ...
ftp://www.global.estgp.pt/ionline/curso.EI/AnoLectivo.2007-2...

Últimas mensagens de: ZED
para diminuir o percentual de perda, natural do cabo, geralmente utilizamos cabo UTP consiste de quatro pares de cabo trançado, no qual par deles é ...
http://wireless.com.pt/forum/index.php?action=profile;u=2256...

But Informática Lda "Loja Virtual"
Cabo trançado e blindado. Conector blindado, resistente e discreto. Para mais informações, visite a página do artigo. ...
http://webstore.but-informatica.pt/product_info.php?products...

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabo crossover direto (cabo par trançado direto)


Explanation:
Sug.


Creio que o cross, neste aso se refira ao cabo cross-over ( crossover)


- cabo crossover direto · cabo par trançado cat 5 crossover · passar arquivo de um pc para outro por cabo crossover · config cabo cross over ...
www.scribd.com/doc/2297460/Fazer-cabo-crossover-cabo-direto... - 600k

- Estou quebrando a cabeça para transferir os arquivos do meu PC para meu notebook (XP / XP) via cabo crossover direto, placas de redes (sem ...
forum.clubedohardware.com.br/conexao-crossover/390023 - 66k -

- a ideal e vc comprar uma placa rede a mais, ai uma placa de rede fica com o cabo crossover direto no ps2, e o outro cabo normal vai na outra placa de rede ...
gamegen.com.br/lofiversion/index.php/t2039.html - 16k

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
cabo cruzado


Explanation:
É o cabo cruzado (cross patch cable). É usado quando a ligação entre as interfaces não pode ser paralela pino a pino.

Veja algumas referências:
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.150 para "cabo cruzado" conexão (0,19 segundos)
Resultados da pesquisaConectar dois computadores usando um cabo cruzado - Ajuda do ...Se você precisar conectar dois computadores, mas não tiver acesso a uma rede e não conseguir configurar uma rede ad hoc, poderá usar um cabo cruzado ...
windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-BR/help/da25b51f-8c3d-e025-74aa-1fa3f29f6cdd1046.mspx - 95k - Em cache - Páginas Semelhantes
Ligação enter PCs - Cabo Cruzado. - Forum AquaPC8 postagens - 3 autores - Última postagem: 18 abr. 2005
Se sim, o cabo cruzado para conectar os 2 PCs tem que ser especial ou qualquer um Categoria 5 que seja cruzado serve ? ...
www.aquapc-forum.com/showthread.php?t=24977 - 79k - Em cache - Páginas Semelhantes
Cabo ethernet rj45 cruzado - compra online melhor preço cabo ...Pixmania Cabo Ethernet RJ45 cruzado (categoria 5) - 1 m: Cabo Cruzado RJ-45 categoria 5 com 100 cm de comprimento. Para conectar dois computadores ...
www.pixmania.com/pt/pt/r/cabo-ethernet-rj45-cruzado - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes
[PDF] Laboratório 3.1.9e Construção de Cabo CruzadoFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Um cabo cruzado pode. ser usado como um cabo de backbone para conectar dois oumais hubs ouswitches em uma rede. localoupara conectar duas estações de ...
ftp://www.global.estgp.pt/ionline/curso.EI/AnoLectivo.2007-2...

User:Brian0918/Hotlist/C7 - Wiktionary - [ Traduzir esta página ]... cross-over · crosspatch · cross-patch · cross-path · cross-pawl .... crux · cruyde · cruysado · cruzado · Cruzan · cruzeiro · crwd · crwet(t · crwth ...
en.wiktionary.org/wiki/User:Brian0918/Hotlist/C7 - 339k - Em cache - Páginas Semelhantes
que tipo de cable de red Rj45 necesito para conectar la dreambox ... - [ Traduzir esta página ]6 postagens - 4 autores - Última postagem: 10 abr.
2) Tipo: Normal o Cruzado: El cable de red, lleva internamente 8 cables ... Imagino que el cruzado se llamará "Cross Patch Cable" ...
www.tododream.com/foro/showthread.php?t=33480 - 83k - Em cache - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1237
Grading comment
E isso mesmo!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
9 mins
  -> Obrigado Isabel. Tenha um bom dia.

agree  Artur Jorge Martins
5 hrs