KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Micro-serrated Tabletop Blade Assembly

Portuguese translation: Conjunto de lâminas de mesa micro-serrilhadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Micro-serrated Tabletop Blade Assembly
Portuguese translation:Conjunto de lâminas de mesa micro-serrilhadas
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

17:40 Nov 24, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / ferramenta de corte pneumática
English term or phrase: Micro-serrated Tabletop Blade Assembly
Description: Micro-serrated Tabletop Blade Assembly
Typical Application: Fiberglass, Textiles, Unholstery and Heavy Fabrics.
Poderia ser: Conjunto de lâminas de mesa micro-serrilhadas?
Silke
SilkePlaum
Brazil
Conjunto de lâminas de mesa micro-serrilhadas
Explanation:
é isso.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigada gente,
pelo menos uma que eu acertei ( eu acho).
Silke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Conjunto de lâminas micro-serrilhadas para trabalho em mesa (sobre a mesa)
Marcos Antonio
4Conjunto de lâminas de mesa micro-serrilhadas
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
micro-serrated tabletop blade assembly
Conjunto de lâminas de mesa micro-serrilhadas


Explanation:
é isso.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1237
Grading comment
Obrigada gente,
pelo menos uma que eu acertei ( eu acho).
Silke

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
micro-serrated tabletop blade assembly
Conjunto de lâminas micro-serrilhadas para trabalho em mesa (sobre a mesa)


Explanation:
Sug.


Creio ser isto.

- Conjunto de lâminas micro-serrilahdas para trabalho sobre a mesa (em mesa)

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2008-11-24 18:02:33 GMT)
--------------------------------------------------

tabletop =(noun) : the top horizontal work surface of a table

Diria, neste caso, que "tabletop" tenha um significado de - superfície horizontal


- conjunto de lâminas micro-serrilhadas para trabalho em superfície horizontal.

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555