KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

size cut

Portuguese translation: tamanho de corte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:size cut
Portuguese translation:tamanho de corte
Entered by: rhandler

14:37 Nov 25, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / tesoura de corte pneumática
English term or phrase: size cut
A second vantage is that the AirShirz requires less movement of the operator's hand for a given size cut.
Pode se dizer ....para um corte dimensional determinado?
Silke
SilkePlaum
Brazil
tamanho de corte
Explanation:
A frase toda ficará:
"Uma segunda vantegem é que a AirShirz exige menos movimento da mão do operador para um dado tamanho de corte."

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada pela definição. Todas as outras foram boas também, mas a sua me convençeu mais.
Silke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2tamanho de corte, dimensão de corte
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +2tamanho de corterhandler
4corte sob medida - corte padronizado.
Marcos Antonio
4corte de tamanho/dimensão determinadaMarlene Curtis


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tamanho de corte, dimensão de corte


Explanation:
acho que é isso.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1237
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela colaboração de vocês. Abraço, Silke


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Obrigado

agree  Maria José Tavares: tamanho
2 hrs
  -> Obrigado

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tamanho de corte


Explanation:
A frase toda ficará:
"Uma segunda vantegem é que a AirShirz exige menos movimento da mão do operador para um dado tamanho de corte."



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490
Grading comment
Obrigada pela definição. Todas as outras foram boas também, mas a sua me convençeu mais.
Silke

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
7 mins
  -> Obrigado, Isabel Maria!

agree  Cgraphic
32 mins
  -> Obrigado, Cgraphic!

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
corte de tamanho/dimensão determinada


Explanation:
...requer menos movimento da mão operador para um corte de determinado tamanho

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela sua colaboração. Abraço, Silke


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
corte sob medida - corte padronizado.


Explanation:
Sug.


Diria assim

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555
Notes to answerer
Asker: Marcos Antonio, obrigada pela sua colaboração. Abraço, Silke