KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

flush lubrication

Portuguese translation: lubrificação de limpeza/lavagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flush lubrication
Portuguese translation:lubrificação de limpeza/lavagem
Entered by: Marlene Curtis

15:54 Feb 7, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: flush lubrication
instruções sobre tubagem de bomba axial

Muito grata !
Maria Folque
Portugal
lubrificação de limpeza/lavagem
Explanation:
Ver

N-0243 Montagem e Condicionamento de Bombas Centrifugas Horizontais - [ Translate this page ]... API STD 614 ANSI B 73.1 - Centrifugal Pumps for General Refinery Services; - Lubrification, .... Fazer a circulação do óleo de limpeza (flushing) e preservação, ... de preservação deve-se efetuar a lavagem com solvente das caixas de mancal e/ou ... 8.7 Nos equipamentos dotados de lubrificação forçada devem ser ...
www.scribd.com/doc/6828817/N0243-Montagem-e-Condicionamento...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5lubrificação de limpeza/lavagemMarlene Curtis
4lubrificação superficial/à face
Artur Jorge Martins


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
lubrificação de limpeza/lavagem


Explanation:
Ver

N-0243 Montagem e Condicionamento de Bombas Centrifugas Horizontais - [ Translate this page ]... API STD 614 ANSI B 73.1 - Centrifugal Pumps for General Refinery Services; - Lubrification, .... Fazer a circulação do óleo de limpeza (flushing) e preservação, ... de preservação deve-se efetuar a lavagem com solvente das caixas de mancal e/ou ... 8.7 Nos equipamentos dotados de lubrificação forçada devem ser ...
www.scribd.com/doc/6828817/N0243-Montagem-e-Condicionamento...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristiana Veleda
44 mins
  -> Grata!

agree  Paulo Eduardo - Pro Knowledge
57 mins
  -> Grata Paulo Eduardo!

agree  José Henrique Moreira
1 hr
  -> Grata!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Grata Humberto! Welcome back!

agree  Floriana Leary
6 hrs
  -> Obrigada Floriana e uma Boa Noite!

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lubrificação superficial/à face


Explanation:
Sugestão.

Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91