KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

blowers for the extraction of explosion capable media

Portuguese translation: ventiladores (exaustores) para a extração de substâncias explosivas (meios explosivos)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:blowers for the extraction of explosion capable media
Portuguese translation:ventiladores (exaustores) para a extração de substâncias explosivas (meios explosivos)
Entered by: Edna Almeida

21:22 Aug 2, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: blowers for the extraction of explosion capable media
blowers for the extraction of explosion capable media.

Related to a gas blower.

Thank you.
Edna Almeida
Ireland
ventiladores (exaustores) para a extração de substâncias explosivas (meios explosivos)
Explanation:
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
Uso controlado de meios explosivos. Explosões (no meio ambiente) ..... Criar através de meios explosivos uma descontinuidade em determinados pontos da ...
z8.invisionfree.com/ISTCivil/index.php?act=Attach&type... - Similares

EN

gas blower

DA

blæser

DE

Ventilator

EL

φυσητήρας αερίων

ES

soplador de gas

FR

soufflante à gaz

IT

ventilatore per gas

PT

ventilador de gás
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ventiladores (exaustores) para a extração de substâncias explosivas (meios explosivos)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1ventoinhas/extratores para retirar elementos explosivos
Clauwolf


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ventiladores (exaustores) para a extração de substâncias explosivas (meios explosivos)


Explanation:
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
Uso controlado de meios explosivos. Explosões (no meio ambiente) ..... Criar através de meios explosivos uma descontinuidade em determinados pontos da ...
z8.invisionfree.com/ISTCivil/index.php?act=Attach&type... - Similares

EN

gas blower

DA

blæser

DE

Ventilator

EL

φυσητήρας αερίων

ES

soplador de gas

FR

soufflante à gaz

IT

ventilatore per gas

PT

ventilador de gás


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1233
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
12 hrs
  -> Obrigado

agree  cristinamarinho
17 hrs
  -> Obrigado

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ventoinhas/extratores para retirar elementos explosivos


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2010-08-02 21:30:19 GMT)
--------------------------------------------------

os elementos são gases ou vapores

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 334
Notes to answerer
Asker: Obrigada.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 hrs