KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

border pan box

Portuguese translation: caixa cole(c)tora fronteiriça, caixa cole(c)tora da borda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:border pan box
Portuguese translation:caixa cole(c)tora fronteiriça, caixa cole(c)tora da borda
Entered by: mcirino

01:43 Dec 1, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Ferroviário
English term or phrase: border pan box
Contexto:
Drag the yellow border pan box next to the zoom slider inside the larger pan box.

Obrigado pessoal!
mcirino
caixa cole(c)tora fronteiriça, caixa cole(c)tora da borda
Explanation:
pan: cole(c)tor Dicv. termos ferroviários

pan box: caixa cole(c)tora



Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4caixa de controle panorâmico de bordaMarlene Curtis
3 +1caixa cole(c)tora fronteiriça, caixa cole(c)tora da borda
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
caixa cole(c)tora fronteiriça, caixa cole(c)tora da borda


Explanation:
pan: cole(c)tor Dicv. termos ferroviários

pan box: caixa cole(c)tora





Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1241
Grading comment
Muito obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
20 mins
  -> Obrigado! Tenha uma boa semana.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa de controle panorâmico de borda


Explanation:
Caso trate-se de um display de controle.

[PDF] Tutorial do ZANE (PDF | 2.59mb) - TUTORIAL - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Controle Panorâmico (PAN) - Quando ativado permite "arrastar" um ponto qualquer da Área de ... quando o Check Box está marcado, indica que o tema está visível no .... No caixa de opções Atributos o usuário deve escolher o atributo da ...
www.uep.cnps.embrapa.br/zane/Tutorial_ZANE.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722
Notes to answerer
Asker: Muito obrigado!