KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Pull-down/Pull-out

Portuguese translation: (torneira) removível pull-down/ (torneira) removível pull-out


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Pull-down/Pull-out
Portuguese translation:(torneira) removível pull-down/ (torneira) removível pull-out
Entered by: Veronica Colasanto

19:27 Feb 23, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Torneiras
English term or phrase: Pull-down/Pull-out
Olá
qual seria a diferênça entre uma torneira pull-out e uma pull-down? Pull-down seria de tipo removível mas, pull-out?

Obrigada!
Veronica Colasanto
Brazil
(torneira) de puxar para baixo/ (torneira) de puxar
Explanation:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="pull-out faucet"...


www.deltafaucet.biz/international/.../DI-0434-P_PORT_Low_Re...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Arctic™. AR. Torneira de puxar para baixo Trinsic™ com tecnologia Touch2O. TORNEIRA DE UM CABO PARA. PUXAR 9159T-DST. Instalação de 1 ou 3 furos ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Olá Salvador
Era precisamente um texto da Delta que estava traduzindo. Mas optei por traduzir metade do termo. Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(torneira) de puxar para baixo/ (torneira) de puxar
Salvador Scofano and Gry Midttun
3torneira de saída lateral
elcioebel
Summary of reference entries provided
Diferença entre Torneira "Pull-out" e "Pull-down"
Andre Ramos

  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
pull-down/pull-out
(torneira) de puxar para baixo/ (torneira) de puxar


Explanation:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="pull-out faucet"...


www.deltafaucet.biz/international/.../DI-0434-P_PORT_Low_Re...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Arctic™. AR. Torneira de puxar para baixo Trinsic™ com tecnologia Touch2O. TORNEIRA DE UM CABO PARA. PUXAR 9159T-DST. Instalação de 1 ou 3 furos ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1237
Grading comment
Olá Salvador
Era precisamente um texto da Delta que estava traduzindo. Mas optei por traduzir metade do termo. Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rebelo Júnior
4 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

2 days5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pull-down/pull-out
torneira de saída lateral


Explanation:
sug.


    Reference: http://www.fabrimar.com.br/imagens/produtos/instru_inst/3160...
elcioebel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40




Reference comments


14 hrs
Reference: Diferença entre Torneira "Pull-out" e "Pull-down"

Reference information:
Pull Down
Quando a cabeça de duche removível sai na direção "para baixo" em direção ao fundo da pia

Pull Out
Quando a cabeça de duche removível sai na direção "para fora", i.e. em direção à pessoa que está em frente da torneira.


    Reference: http://ths.gardenweb.com/forums/load/kitchbath/msg0309302313...
Andre Ramos
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Note to reference poster
Asker: Ah, perfeito. Muito obrigada, André!