KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Engine Cradle Assembly

Portuguese translation: montagem do berço do motor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Engine Cradle Assembly
Portuguese translation:montagem do berço do motor
Entered by: Marlene Curtis

18:21 Nov 1, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: Engine Cradle Assembly
Doc sobre montadora de veículos
1% deste doc refere-se a termos técnicos itemizados, sem contexto de apoio.
Ficarei grata se algum dos colegas puder ajudar.
Dulce Cattunda
Brazil
montagem de berço do motor
Explanation:


avannah XL BR01: Berço de motor - Part. 2
savannah-br01.blogspot.com/.../berco-de-motor-part-...‎
Translate this page
Dec 29, 2011 - Montagem de berço de motor feito ontem, agora vamos para próxima fase: ajuste de ângulo de 2 graus do eixo longitudinal para direita e 2
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1montagem de berço do motorMarlene Curtis
4 +1conjunto do berço do motor
Fernandobn
4conjunto de apoios de motor
Nick Taylor


  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
engine cradle assembly
montagem de berço do motor


Explanation:


avannah XL BR01: Berço de motor - Part. 2
savannah-br01.blogspot.com/.../berco-de-motor-part-...‎
Translate this page
Dec 29, 2011 - Montagem de berço de motor feito ontem, agora vamos para próxima fase: ajuste de ângulo de 2 graus do eixo longitudinal para direita e 2

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Marlene!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
6 hrs
  -> Grata!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
engine cradle assembly
conjunto de apoios de motor


Explanation:
conjunto de apoios de motor

Nick Taylor
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 186
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Nick!


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
engine cradle assembly
conjunto do berço do motor


Explanation:
sug.

Fernandobn
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 95
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Fernando!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Spiridon: yes
2 days11 hrs
  -> Grato, Spiridon