KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

cross-symetrical

Portuguese translation: de simetria cruzada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cross-symetrical
Portuguese translation:de simetria cruzada
Entered by: Sergio Medina

02:39 Nov 18, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / cross-symetrical
English term or phrase: cross-symetrical
Prezados Tradutores,

Boa-noite!

Estou traduzindo um manual sobre um equipamento para tratamento de água ultravioleta e gostaria de saber qual seria a tradução mais apropriada para a seguinte expressão "cross-symetrical" no seguinte contexto:

"Torque the perimeter bolts evenly aproximately 5-10 ft/lbs. above their present torque, using a cross-symetrical tightening prvression. "

Muito obrigado,

Sergio Medina
Sergio Medina
Brazil
de simetria cruzada
Explanation:
presumo que sejam 4, portanto penso que sugerem que se apertem em X
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Olá Mariana,

Obrigada pela tradução da expressão "cross symetrical".

Uma abraço,

Sergio Medina
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4simetricamente opostos
Nick Taylor
4de simetria cruzada
Mariana Moreira


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
de simetria cruzada


Explanation:
presumo que sejam 4, portanto penso que sugerem que se apertem em X

Mariana Moreira
Portugal
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 210
Grading comment
Olá Mariana,

Obrigada pela tradução da expressão "cross symetrical".

Uma abraço,

Sergio Medina

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
simetricamente opostos


Explanation:
simetricamente opostos

Nick Taylor
Does not meet criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 186