KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Process isolating diafragm

Portuguese translation: Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Process isolating diafragm
Portuguese translation:Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma
Entered by: Sergio Medina

18:19 Nov 27, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Process isolating diafragm
English term or phrase: Process isolating diafragm
Prezados Tradutores,

Boa tarde,

Gostaria de saber qual seria a tradução mais correta para o sintagma abaixo que faz parte da tradução de um manual técnico que estou fazendo:

"CERAMIC PROCESS ISOLATING DIAFRAGM"

"diafragma de cerâmica para o isolamento do processo”
ou se é “diafragma de cerâmica para o processo de isolamento”


Muito obrigado,

Sergio Medina
Sergio Medina
Brazil
Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma
Explanation:
Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma
Selected response from:

Vítor Cortes
Portugal
Grading comment
Olá Vitor,

Muito obrigado pela sua tradução do sintagma "ceramic process isolating diafragm"

Valeu mesmo.

Abraço,

Sergio Medina
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2processo de isolamento do diafrágma
Francisco Jose Fernandes
4Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma
Vítor Cortes


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
process isolating diafragm
processo de isolamento do diafrágma


Explanation:
Sug.

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
38 mins
  -> Obrigado, Paullinho.

agree  Tatiana Elizabeth: Tatiana Elizabeth
4 hrs
  -> Obrigado, Tatiana

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
process isolating diafragm
Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma


Explanation:
Processo Cerâmico do Isolamento do Diafragma


    Reference: http://www.catalogo.anqep.gov.pt/UFCD/Detalhe/8991
Vítor Cortes
Portugal
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Olá Vitor,

Muito obrigado pela sua tradução do sintagma "ceramic process isolating diafragm"

Valeu mesmo.

Abraço,

Sergio Medina