out-of-line samples

Portuguese translation: amostras não programadas (imprevistas)

English term or phrase:out-of-line samples
Portuguese translation:amostras não programadas (imprevistas)
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

09:40 Feb 15, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Marketing prospect for spectrometer
English term or phrase: out-of-line samples
"This leaves the sample tray available for other out-of-line samples. These samples can be added at any time and can be analyzed with lower priority than the automation samples."
Christiane Schwarz
Germany
amostras não programadas (imprevistas)
Explanation:
Entendi assim. Espero que ajude.

o que fazemos? - CESAB
www.cesab.pt/?p=3

Consultar informação actualizada no separador Acreditações; Bom tempo de resposta em casos de situações imprevistas (por exemplo, colheita de amostras não programadas em situação de risco para a saúde pública e/ou necessidade de controlos de processos de tratamento). Como Laboratório de apoio: No controlo ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5amostras não programadas (imprevistas)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1amostras de fora da linha de produção
Matheus Chaud
4amostras fora do padrão/ de ordem
Deilton Reis Martins


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
amostras não programadas (imprevistas)


Explanation:
Entendi assim. Espero que ajude.

o que fazemos? - CESAB
www.cesab.pt/?p=3

Consultar informação actualizada no separador Acreditações; Bom tempo de resposta em casos de situações imprevistas (por exemplo, colheita de amostras não programadas em situação de risco para a saúde pública e/ou necessidade de controlos de processos de tratamento). Como Laboratório de apoio: No controlo ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1245
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Helga Ferreira
29 mins
  -> Obrigado!

agree  Teresa Borges
29 mins
  -> Obrigado!

agree  Clauwolf
2 hrs
  -> Obrigado!

agree  Claudio Mazotti
8 hrs
  -> Obrigado!

agree  Paulo Gasques
9 hrs
  -> Obrigado!

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
amostras fora do padrão/ de ordem


Explanation:
São amostras em desacordo com as demais, ou seja, são amostras fora do padrão, ou fora de ordem.

Deilton Reis Martins
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
out-of-line samples
amostras de fora da linha de produção


Explanation:
Pelo que li, nesta máquina, as amostras podem ser ter duas origens: podem ser coletadas automaticamente da linha de produção pela máquina e podem ser de fora da linha de produção (out-of-line).

Fica a sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2018-02-15 15:54:38 GMT)
--------------------------------------------------

Ou simplesmente
amostras externas

(amostras não extraídas automaticamente da linha de produção, mas de fora)

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 336

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sueli Astrini
1 day 1 hr
  -> Obrigado, Sueli!