KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

VAT DUMPER

Portuguese translation: tombador/basculador de tanque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:vat dumper
Portuguese translation:tombador/basculador de tanque
Entered by: Marcelo Fogaccia

13:09 Mar 10, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: VAT DUMPER
· Extra-heavy, industrial-strength, dependable construction of the VAT DUMPER
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
tombador de tanque / tonel / tina
Explanation:
A melhor tradução para vat depende do restante do contexto.

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2004-03-10 13:17:06 GMT)
--------------------------------------------------

Opcionais / Acessórios
... recheios, etc. Carrinhos para locomoção dos recipientes. Utilizado nos
modelos 20 LAC, 40 LA e 60 LA. Tombador de recipiente. Se desloca ...
www.amadio.com.br/005a.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5tombador de tanque / tonel / tina
Marcelo Fogaccia
5tanque basculante
lenapires


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
tanque basculante


Explanation:
Penso que seja isto.
Veja estas referências:
Desentupidora HIDROJATO 24 Horas
Unidade móvel de Auto Vácuo, equipado com bomba de anel líquido, conjugada
a tanque basculante montado sobre chassi de caminhão em ótimo estado de ...
www.hidrojato24hs.com.br/pag_desentup.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sebrae | Defina seu negócio | Limpeza de fossas sépticas e ...
... Consistem em unidades móveis, com equipamentos bombas de anel líquido, conjugadas
a tanque basculante montado sobre chassi de caminhão em ótimo estado de ...
www.sebrae.com.br/br/parasuaempresa/ ideiasdenegocios_982.asp - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vat dumper
tombador de tanque / tonel / tina


Explanation:
A melhor tradução para vat depende do restante do contexto.

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2004-03-10 13:17:06 GMT)
--------------------------------------------------

Opcionais / Acessórios
... recheios, etc. Carrinhos para locomoção dos recipientes. Utilizado nos
modelos 20 LAC, 40 LA e 60 LA. Tombador de recipiente. Se desloca ...
www.amadio.com.br/005a.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36