KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Vertical Feed Screw Conveyors

Portuguese translation: Alimentadores verticais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Vertical Feed Screw Conveyors
Portuguese translation:Alimentadores verticais
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:42 Mar 10, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: Vertical Feed Screw Conveyors
Vertical Feed Screw Conveyors (CVSC) are designed especially
for ground materials transport in applications where floor space is limit
================
Transportadores, carregadores, alimentadores?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
rosca transportadora de alimentação vertical
Explanation:
screw conveyor segundo o dcionário Michaelis inglês-português é rosca transportadora.

CONFLEX. ROSCA TRANSPORTADORA FLEXÍVEL. Ideal para transporte de
pós e granulados. A Rosca Transportadora Flexível "Conflex" é ...
www.consolid.com.br/rosca_transportadora.htm - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

Rosca Transportadora
Rosca Transportadora para carga. e descarga de Silos. É uma opção
viável, para terreiros onde não se dispõe de espaço onde ...
www.polidryer.com.br/rosca.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nova pagina 1
... 1, 180, SPD 3000, Elevador de canecos, Rosca transportadora, Ventilador centrífugo.
2, 125, SPD 2080, Elevador de canecos, Rosca transportadora, Ventilador centrífugo. ...
www.polidryer.com.br/armfazenda.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.polidryer.com.br ]

Rosca transportadora
Home Informações Pesquisar. Home Acima Empresa Produtos Serviços. Rosca
transportadora. [ Home ] [ Acima ] [ Empresa ] [ Produtos ] [ Serviços ]. ...
www.cautec.com.br/rosca_transportadora.htm - 7k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes

Espero que ajude.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-10 14:49:08 (GMT)
--------------------------------------------------

ou
rosca transportadora para carga vertical.
Depois de ter confirmado o termo \"Feed\" concluí que também poderá ser carga
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
A tradução do termo foi confirmada pelo cliente. Muito grata a todos.
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2alimentador vertical por rosca sem fim
Roberto Cavalcanti
5 +1rosca transportadora de alimentação vertical
lenapires
5transportador helicoidal verticalAntónio Ribeiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
rosca transportadora de alimentação vertical


Explanation:
screw conveyor segundo o dcionário Michaelis inglês-português é rosca transportadora.

CONFLEX. ROSCA TRANSPORTADORA FLEXÍVEL. Ideal para transporte de
pós e granulados. A Rosca Transportadora Flexível "Conflex" é ...
www.consolid.com.br/rosca_transportadora.htm - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

Rosca Transportadora
Rosca Transportadora para carga. e descarga de Silos. É uma opção
viável, para terreiros onde não se dispõe de espaço onde ...
www.polidryer.com.br/rosca.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nova pagina 1
... 1, 180, SPD 3000, Elevador de canecos, Rosca transportadora, Ventilador centrífugo.
2, 125, SPD 2080, Elevador de canecos, Rosca transportadora, Ventilador centrífugo. ...
www.polidryer.com.br/armfazenda.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.polidryer.com.br ]

Rosca transportadora
Home Informações Pesquisar. Home Acima Empresa Produtos Serviços. Rosca
transportadora. [ Home ] [ Acima ] [ Empresa ] [ Produtos ] [ Serviços ]. ...
www.cautec.com.br/rosca_transportadora.htm - 7k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes

Espero que ajude.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-10 14:49:08 (GMT)
--------------------------------------------------

ou
rosca transportadora para carga vertical.
Depois de ter confirmado o termo \"Feed\" concluí que também poderá ser carga

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
A tradução do termo foi confirmada pelo cliente. Muito grata a todos.
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
2 mins
  -> Obrigado marcelo.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
vertical feed screw conveyors
alimentador vertical por rosca sem fim


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 173

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxTrustmark
1 hr
  -> Grato

agree  Ricardo Fonseca: exacto
2 hrs
  -> Grato

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
transportador helicoidal vertical


Explanation:
Outra sugestão. Eu usaria transportador, na medida em que a seguir aparece "ground materials TRANSPORT".


TORTUGAN - Linha de Produtos -
20, Transportador helicoidal contínuo de maracujá e frutas. .... 31, Transportador
de correia plana sanitária (talisca .... a pedal modelo Selamult - solda vertical.
www.tortugan.com.br/linhacompleta.php

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 129