KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

dies and pins for accumulator heads

Portuguese translation: cortes e cavilhas para as cabeças do acumulador


11:14 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: dies and pins for accumulator heads
fatura pro-forma de equipamento
vertebem
Brazil
Portuguese translation:cortes e cavilhas para as cabeças do acumulador
Explanation:
se é para uma factura, diria que "dies" se refere ao processo de corte das extremidades de parafusos e outros objectos de encaixe.

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2004-04-01 11:50:07 GMT)
--------------------------------------------------

dies: fieira de extrusora ou matriz (se em moldagem)
Selected response from:

Rodrigo Magalhães
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5matrizes (cunhos) e pinos (pernos, cavilhas, munhões, etc) para cabeças de acumuladorAntónio Ribeiro
3cortes e cavilhas para as cabeças do acumulador
Rodrigo Magalhães


Discussion entries: 5





  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cortes e cavilhas para as cabeças do acumulador


Explanation:
se é para uma factura, diria que "dies" se refere ao processo de corte das extremidades de parafusos e outros objectos de encaixe.

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2004-04-01 11:50:07 GMT)
--------------------------------------------------

dies: fieira de extrusora ou matriz (se em moldagem)

Rodrigo Magalhães
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
matrizes (cunhos) e pinos (pernos, cavilhas, munhões, etc) para cabeças de acumulador


Explanation:
Eu diria assim.

Entre parenteses estão várias outras alternativas.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-04-03 01:27:37 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Comentário da Conceição: \"resolvi adotar ambas as sugestões, misturando-as: matrizes e pinos para cabeças de acumulador.\"

Não dá para perceber!

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 129