KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

air lines

Portuguese translation: dutos/tubos/canais/passagens/linhas de ar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:air lines
Portuguese translation:dutos/tubos/canais/passagens/linhas de ar
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

10:16 Nov 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / Bakery equipment
English term or phrase: air lines
Inspect air lines for loose fittings and maintain in safe condition. Check air lines and fittings for leaks. As relevant, check the panner air line for clogging
izabelsan
Brazil
dutos/tubos/canais/passagens/linhas de ar
Explanation:
Minhas sugestões para PT do Brasil
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5condutas de ar
oxygen4u
4 +3dutos/tubos/canais/passagens/linhas de ar
Salvador Scofano and Gry Midttun
5 +1tubulações de ar comprimido
airmailrpl


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
condutas de ar


Explanation:
Não será isto?

oxygen4u
Portugal
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses
2 hrs
  -> Obrigada Maria!

agree  Marlene Curtis
2 hrs
  -> Obrigada Marlene! Bom início de semana...

agree  Maria José Tavares
4 hrs
  -> Obrigada Maria!

agree  Alexandra Gouveia: Certo, para Pt-Pt. :))
7 hrs
  -> Obrigada Alexandra!

agree  Marisapt: CONCORDO PLENAMENTE COM CONDUTAS DE AR.
1 day9 hrs
  -> Obrigada Marisa!

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
dutos/tubos/canais/passagens/linhas de ar


Explanation:
Minhas sugestões para PT do Brasil

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 494
Grading comment
Grata!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Para o Brasil, são as formas preferíveis.
3 hrs
  -> Obrigado

agree  Clauwolf
4 hrs
  -> Obrigado

agree  Alexandra Gouveia: Sim, para PT do Brasil. :-)
7 hrs
  -> Obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tubulações de ar comprimido


Explanation:
Tubulação de ar comprimido - Nomograma [Nomograma -
Descritivo técnico para dimensionamento de tubulação de ar comprimido. - [ Nomograma - Tubulação.pdf] disponível para download no curso de Engenharia de ...
www.pasta.ebah.com.br/download/nomograma-tubulacao-pdf-4923


Interflon Fin Food Lube PN 32; Óleo pneumático com Teflon® para o ...
Para a lubrificação de sistemas pneumáticos, vedações de ar, ferramenta de ar comprimido, etc. em padarias industriais, matadouros, leiteiras, ...
www.interflon.net/bz/interflon-fin-food-lube-pn-32.html -

Padaria Moderna - Conheça a nova regulamentação da Vigilância ...
O ar comprimido que entra em contato com os alimentos deve ser captado em local não contaminado e ser ausente de óleo. As tubulações devem ser feitas de aço ...
www.padariamoderna.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=...

MEMORIAL DESCRITIVO
serão obedecidas na construção de cozinha e padaria comunitária em convenio ..... Especiais cuidados serão tomados na limpeza das formas com ar comprimido e ...
www.camaraunai.mg.gov.br/licitacoes/concorrencia/concorrenc...

airmailrpl
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio: Claro. "Check air lines and fittings for leaks" . Só saberemos se há vazamento se o ar estiver sob pressão.
6 hrs
  -> well, there are at least two of us who know the correct answer!!