KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

Open back fixed bed press

Portuguese translation: Prensa com mesa/berço fixo e abertura na parte posterior


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Open back fixed bed press
Portuguese translation:Prensa com mesa/berço fixo e abertura na parte posterior
Entered by: Marcia Gascon

19:19 Nov 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: Open back fixed bed press
Prensa com leito fixo e parte posterior aberta ?

É um tipo de prensa e gostaria de sugestões, imagem sobre a prensa veja aqui http://roseqi.en.busytrade.com/products/info/240190/JH21_160...
Marcia Gascon
Brazil
Prensa com mesa/berço fixo e abertura na parte posterior
Explanation:
Sug.

Creio ser isto mesmo.


-... MÁQUINA PRENSA CONCAVA, MÁQUINA PRENSA COM MESA FIXA, MÁQUINA PRENSA COM MESA MÓVEL, MÁQUINA PRENSA MESA GIRATÓRIA, MÁQUINA ESTEIRA CONT. ...
200.213.38.25/pls5/pmostradadosparc?fIdioma=1&fCodParti=1279&fEstalogado= - 6k -
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
muito thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1prensa fixa com a parte traseira aberta
Salvador Scofano and Gry Midttun
4Prensa com mesa/berço fixo e abertura na parte posterior
Marcos Antonio


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
open back fixed bed press
Prensa com mesa/berço fixo e abertura na parte posterior


Explanation:
Sug.

Creio ser isto mesmo.


-... MÁQUINA PRENSA CONCAVA, MÁQUINA PRENSA COM MESA FIXA, MÁQUINA PRENSA COM MESA MÓVEL, MÁQUINA PRENSA MESA GIRATÓRIA, MÁQUINA ESTEIRA CONT. ...
200.213.38.25/pls5/pmostradadosparc?fIdioma=1&fCodParti=1279&fEstalogado= - 6k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 182
Grading comment
muito thank you
Notes to answerer
Asker: Obrigada :))))))


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
open back fixed bed press
prensa fixa com a parte traseira aberta


Explanation:
Open Back Inclinable (OBI) Press prensa inclinável com a parte traseira aberta

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 494

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
13 mins
  -> Obrigado