KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

CAR BLOCK THERMAL TRIP

Portuguese translation: disparo térmico do bloqueio do carro (carrinho)


20:59 Nov 25, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / industrial furnace
English term or phrase: CAR BLOCK THERMAL TRIP
CAR_BLOCK_THERMAL_TRIP
João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Portuguese translation:disparo térmico do bloqueio do carro (carrinho)
Explanation:
espero que ajude, se tiver mais contexto, neste caso ajudaria para a tradução do termo "car"
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1disparo térmico do bloqueio do carro (carrinho)
Mariana Moreira
4desarme térmico do bloqueio do carro
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
car block thermal trip
disparo térmico do bloqueio do carro (carrinho)


Explanation:
espero que ajude, se tiver mais contexto, neste caso ajudaria para a tradução do termo "car"

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 98

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: Sim, trip = disparo.
12 hrs
  -> Marlene, obrigada

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
car block thermal trip
desarme térmico do bloqueio do carro


Explanation:
desarme térmico do bloqueio do carro

www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa...
Interruptor de circuito com ajustabilidade de desarme térmico. &Quot ... Trata-se de um recipiente para cozimento em um forno de micro-ondas para cozinhar ...
lances da corrente - PatentesOnline.com.br
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa...
Interruptor de circuito com ajustabilidade de desarme térmico ... para montagem de queimador e/ou lança utilizado em fornos destinados a fabricação de metais.
[PDF]
Manual linha_sx rev_2 - Hot Sound
www.hotsound.com.br/img/File/manuais/linha_sx.pdf
Não use o equipamento perto de fornos, radiadores ou outros aparelhos ..... remota, uma vez acionado o Control Temp) é que o circuito de desarme térmico.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 494