Evertouch Staple Nylon

Portuguese translation: fibra de nylon cortada Evertouch

English term or phrase:Evertouch Staple Nylon
Portuguese translation:fibra de nylon cortada Evertouch
Entered by: Jane Rezende

14:24 Feb 26, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: Evertouch Staple Nylon
Não há muito contexto. Trata-se de desenvolvimento de glossário para uma empresa que fabrica carpetes e tapetes. Desde já agradeço a ajuda de vocês!
Jane Rezende
Brazil
fibra de nylon cortada Evertouch
Explanation:
Neste contexto, staple = fibra cortada:

https://en.wiktionary.org/wiki/staple
staple = short fiber(...) which can be spun into yarn or thread.

Ex.:
https://www.barnet-europe.com/en/fibers/staple-fiber.html
e
https://www.thespruce.com/bcf-vs-staple-fiber-2908795

staple = fibra cortada:
http://www.blogtextil.santanarepresentacoes.com/fibras-sinte...
FIBRA CORTADA
(Staple Fibre ou Staple Fiber)


e

http://www.braskem.com.br/cms/Principal/Catalogo/Download?Co...
Fibra cortada para...
Staple fiber for ...


Espero que seja útil de alguma forma ;)
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos. Se pudesse, dividiria os pontos... ;-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fibra de nylon Evertouch®
Mario Freitas
4fibra de nylon cortada Evertouch
Matheus Chaud
3fibra sintética de nylon
Deilton Reis Martins


Discussion entries: 3





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
evertouch staple nylon
fibra de nylon Evertouch®


Explanation:
http://www.shawcts.com/training/quiz/Fiber101_Nylon.pdf

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 202

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Machado Junior
4 mins

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
evertouch staple nylon
fibra sintética de nylon


Explanation:
sugestão.
https://www.westwing.com.br/tapetes-de-fibra-sintetica/


Deilton Reis Martins
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
evertouch staple nylon
fibra de nylon cortada Evertouch


Explanation:
Neste contexto, staple = fibra cortada:

https://en.wiktionary.org/wiki/staple
staple = short fiber(...) which can be spun into yarn or thread.

Ex.:
https://www.barnet-europe.com/en/fibers/staple-fiber.html
e
https://www.thespruce.com/bcf-vs-staple-fiber-2908795

staple = fibra cortada:
http://www.blogtextil.santanarepresentacoes.com/fibras-sinte...
FIBRA CORTADA
(Staple Fibre ou Staple Fiber)


e

http://www.braskem.com.br/cms/Principal/Catalogo/Download?Co...
Fibra cortada para...
Staple fiber for ...


Espero que seja útil de alguma forma ;)

Matheus Chaud
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 239
Grading comment
Obrigada a todos. Se pudesse, dividiria os pontos... ;-)
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Matheus. Li cuidadosamente tudo o que você enviou e acho que foi o que definitivamente se enquadrou melhor.