yoke sleeve/head

Portuguese translation: luva/cabeça com sistema de sobrecastelo

English term or phrase:yoke sleeve/head
Portuguese translation:luva/cabeça com sistema de sobrecastelo
Entered by: Mario Freitas

08:12 May 22, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / gate valves/válvulas de gaveta
English term or phrase: yoke sleeve/head
Falta contexto. Mas o tipo da válvula é com arcada. A minha idéia é a cabeça da arcada ou uma coisa assim. Por outro lado, yoke deve ser jugo ou câmara de vedação em português. Pois estou perdido nesta terminologia.
Pavel Res
luva/cabeça com sistema de sobrecastelo
Explanation:
Referências citadas na próxima pergunta.
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3luva/cabeça com sistema de sobrecastelo
Mario Freitas
3jugo da válvula
Lidia Carney


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
jugo da válvula


Explanation:
Realmente um pouco mais de contexto ou uma foto seriam úteis, mas encontrei a expressão "jugo da válvula" em alguns lugares.


    Reference: http://https://pt.aliexpress.com/scuba-tank-valve-yoke_revie...
Lidia Carney
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
luva/cabeça com sistema de sobrecastelo


Explanation:
Referências citadas na próxima pergunta.

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 202